QUEM VOTA NA DILMA E QUEM VOTA NO SERRA

No cotidiano, na conversa com pessoas das mais diferentes classes sociais, percebo o perfil dos eleitores de Dilma/ LULA. Sem generalizar são pessoas que participam da sociedade civil organizada, são trabalhadores com consciência política, pequenos agricultores, movimentos sociais, intelectuais orgânicos comprometidos com os interesses do povo brasileiro, pessoas que entenderam e lutam por um país com igualdade de oportunidades para todos.

Já os votantes em Serra/FHC não gostam muito de discutir política e são os defensores das privatizações, são contra - ora velado, ora explícito - o “bolsa família”, são pessoas religiosas que se deixaram levar pela campanha da difamação, são pessoas que votam para agradar o patrão, são alguns trabalhadores que se deixam levar pela mídia sensacionalista, acabam votando a favor dos “escorpiões do povo”. Aqueles que estiveram por mais de 500 anos no poder e somente legislaram em causa própria,virando as costas para a população brasileira. Como é o que aconteceu com a Polícia Civil em São Paulo que foi violentamente em 2008 massacrada pela Polícia Militar a mando de José Serra. E porque não dizer dos professores que em 2010 são recebidos a tiros pela polícia com o consentimento do Nazista José Serra. Serra é inimigo do povo e representa o grupo que se acostumou a explorar o trabalhador e reforçar na população a mentalidade do Senhor e Escravo. O “bolsa família” possibilita ao trabalhador ter dignidade para exigir um pouco de maior valorização no seu trabalho.

A turma do Serra/FHC inventou escândalos, difamações, calunias para não comparar os dois projetos políticos. Os tucanos quando estiveram no poder privatizaram, agradaram a grande burguesia, entregaram de “gratuitamente” o patrimônio nacional, a vale do Rio Doce, “quem avaliou foi o mesmo que ‘comprou’”. Não se importaram nunca com o povo. Sujos como são, caluniaram de todos os modos Lula dizendo que ele era analfabeto, comunista e não ia governar o país por mais de um mês, o exército tomaria conta... Enfim, sempre fizeram uma campanha baseado no ódio e na difamação. Lula surpreendeu e fez o melhor mandato no país. Entra para a história como o presidente mais amado e aceito pelo país, pois soube negociar tanto com a ala radical, central e próxima da direita.

Dilma 13/Lula é a garantia que a Petrobrás continue brasileira, o grupo que ela defende não é privatista como o de Serra. Estes dois geraram trabalho e aumentaram a renda dos trabalhadores brasileiros, defendem os interesses dos ao fazerem do Brasil um país melhor e para todos.

Estou do lado do voto consciente, do bom senso, em time que está ganhando não se meche e com Dilma 13/LULA que eu vou para o Brasil seguir mudando e cada vez ser um país melhor para todos.

SolguaraSol
Enviado por SolguaraSol em 26/10/2010
Código do texto: T2579450