vc é minha loucura...

Definitivamente, mentir pra mim mesma, não é meu forte.... prefiro mostrar a todos que te amo, que te quero, que te desejo com todas as forças que um ser pode ter....

grito aos quatro cantos do mundo.... "EU TE AMO"

e ESTOU andando pra que critica... só consigo pensar em você em nós, em tudo que vivemos...

"decido a cada minuto" viver um pouco mais, e esse viver é ter você.... ainda que em pensamento, não consigo não acreditar.... preciso dizer que só penso em você, que meus sentidos são teus.... que minha pele ainda tem teu cheiro, que em minha mente prevalece tua voz ! que tuas caricias são únicas, são perfeitas, são fatais ao meu desejo, meu corpo pede ! você é completo, é tudo que uma mulher deseja, que sonho todos os dias com os dias que já vivemos e peço a "DEUS" que o traga de volta...

sim eu peço ainda que isso pareça insano fazer tal pedido eu ainda o faço....

Tive essa constatação que tenho uma boa parte insana, e essa insanidade só traz você de volta .....

Meu choro tem cessado mas minha angustia, e a falta que fazes a mim tem prevalecido, meu amor é teu te dei e é teu só teu.... o fiz assim como ganhei o teu e tenho certeza que é meu, falem o que quiserem falar sei que teu amor é meu só meu só meu..... meu coração me grita isso e eu ouço como musica, como canção suave....

"meu amor é teu"...

Você certa vez disse isso a mim... tenho isso na memória e em fatos....

( ELE -> então fica assim amor... "meu amor é teu" )

( ELA-> suspira e aceita de bom grado tal amor e o coloca em lugar seguro, guardado, trancado, onde jamais poderá ser arrancado, muito menos tirado por vontade própria... ela não tem opção ....