Só "querofalardoquesinto"

Não dá pra esquecer o que você deixou, não quero simplesmente falar do que não sinto, do que não vivi, do que não sei, muito menos deixar claro o que eu não consigo ver...

só deixo claro e nitido o que posso ver E SENTIR....

Não vou também negar o que senti, mentir que te esqueci pra que???

Aprendi o que é o amor com você em seus braços descobri o que é ser AMADA e isso é maravilhoso, me perco em lembranças maravilhosas em tudo que me trazes....., verdade seja dita... me trazes dor?

sim muita.... mas me diga quem um dia amou sem dor, quem o qualificou ou quantificou...

"quem assim o fez, se enganou" não sabe amar.... e me trazes muitos outros sentimentos bons...

saudade, certeza de amar, e de ter sido amada... céus como fui amada por te... isso valeu a pena..

valeu por uma vida toda.... por isso prefiro te lo em minhas lembranças vivas e verdadeiras...

acontecimentos vividos de fato e não empurrados, e não por obrigação....

Há como foi bom te lo por vontade própria, ter esse teu lado "amante" de ser...

romantismo a flor da pele, desejos aflorados, despidos todos a mim somente a mim.....

tive você como jamais ninguém teve, como jamais alguém vai ter....

nossa pele não tem igual, nosso cheiro tem essência própria, incomparavel....

nossa quimica é unica nem adianta tentar, não perca tempo... tente e continue sem amor...

isso não acontece duas vezes... definitivamente não acontece....

"é impar"