ESTOU COM DILMA, ESTOU COM O POVO BRASILEIRO

Diante das injustiças levantadas

Contra Dilma 13 e o povo brasileiro

Sito um texto abaixo, derradeiro

Para que outras calúnias não sejam inventadas.

Leiam o texto a seguir e Dilma 13 neles

Para o bem de todo cidadão de bem

Que mora no Brasil e percebeu que com

Lula ele ficou melhor para todos.

"RECOMENDO TAMBÉM ACOMPANHAR O texto

Denúncia do leitor Fernando

http://www.viomundo.com.br/politica/a-denuncia-do-leitor-fernando.html

E, como Chico, de forma serena, cantou o fado em reportagem do jornal BOMDIA Brasil de hoje, tendo ao fundo imagens da ditadura portuguesa, nós vamos saber CANTAR de forma serena até domingo. Nós vamos todos de branco. Nós sabemos o que está acontecendo. E temos a literatura, a poesia, o canto, nossa cultura de tolerância e amor fraterno.

É o momento dos poetas, do lirismo, das flores... da serenidade na face para que nossos alunos, conhecidos, vizinhos e familiares permanceçam em paz. É preciso (des) construir a representação mental de medo que a mídia começa a colocar. É preciso a firmeza e a serenidade para ENCANTAR nossos jovens. É preciso comentar: a vida segue normal, levantamos, estamos estudando, trabalhando, retornando as nossas casas. É preciso levá-los a perceber que a nossa rotina diária está normal.

Eles precisam desviar seus olhos da midia manipuladora. Eles precisam olhar para nós, para nossa história de resistência. Eles vão estar conosco. Com seus cantos, instrumentos, todos vestidos de branco (gostaram da simbologia com Gandhi???). É momento de símbolos nesse momento. Bons símbolos. É momento de Paulo Freire, gente!

E todos que conhecem o oeste do Paraná, prestem atenção conosco, tá?

Estes últimos dias têm provocado em mim intensas reflexões. Muitos de minha geração compartilhamos um forte sentimento de que estamos vivendo aqueles dias que condensam décadas. Dias que decidem o destino da Nação e do povo brasileiro.

Espero que cada universidade saiba perceber seu papel fundamental nesse momento, cada professor saiba enfatizar que estamos construindo uma sociedade democrática, mais inclusiva, mais justa, mais soberana.

Não é hora para "militontos". É o momento de (des) construir as estratégias da mídia. É o momento dos educadores."

E, eu assino embaixo. SolguaraSol

SolguaraSol
Enviado por SolguaraSol em 29/10/2010
Código do texto: T2585707