YAN - SEIS ANOS

Eldorado do Carajás - PA

Ao meu amado filho Yan,

Filho, hoje é 31 de outubro de 2010, seu aniversário de 6 aninhos. Como eu gostaria de está aí ao seu lado para te abraçar, te encher de beijos e dizer no mínimo 2.191 vezes que te amo. Na verdade eu desejo te dizer isso milhões de vezes, mas hoje, especialmente hoje, eu gostaria de ter ao seu lado, pelo menos o tempo necessário para te dizer o TE AMO correspondente a cada um dia desses seis anos que você chegou a nossas vidas. Saiba que em nenhum só desses dias eu deixei de pensar em você. TE AMO FILHO.

Não sei qual é a sua idade neste exato momento em que lês esta carta, não sei se já sabes de toda a verdade de nossas histórias de vida. Neste seu aniversário de seis anos, você ainda não me conhece como seu pai, você costuma de chamar de tio. Meu coração fica retalhado, me dói à alma, porque eu sou seu pai, não seu tio. Não poder ser chamado de pai por você, não poder te chamar de filho, está longe de você, sem poder me aproximar, com certeza é o maior castigo pelos meus pecados. Não sei como está seu coração e sua cabeça nesta hora, certamente não sei o que se passará desta data em que estou escrevendo até a data em que terás acesso a esta carta. Desejo, desejo imensamente que nos aproximemos mais, que sejamos amigos.

Sobre tudo que aconteceu entre eu e sua mãe, prefiro deixar que ela te conte, se já não o houver feito. Acredito que já saibas de tudo. Confio em sua mãe. Eu a admiro. Sei que ela tem te proporcionado muito carinho e amor, além de uma boa educação. Já presenciei o modo como ela cuida de você, por isso tenho certeza que você é uma pessoa de bom caráter e muito carinhosa. Procuro saber sempre de você, o modo como se comporta, tuas atitudes, principalmente na escola. Soube que és muito inteligente, mas um pouco sapeca. Eu me orgulho de você filho. Apesar da distância física que sempre tive que manter, em virtude de tudo que você provavelmente já sabe, meu coração está ligado ao seu. Te amo desde o momento em que percebi que sua mãe estava grávida. Tenha certeza, eu soube primeiro do que ela.

Seu nome é Yan, que significa GRAÇA DIVINA, porque Deus me concedeu você como o terceiro filho, mesmo eu estando afastado de seus caminhos. Em meio ao pecado Deus me concedeu a Graça. Tenho absoluta certeza Yan, que Deus tem um plano todo especial em sua vida, és um iluminado do Senhor, ainda não sei o que Ele preparou para você, mas sei que estás em suas mãos. Sempre que oro, eu apresento você a Ele, peço que teus caminhos sejam abençoados, que você seja sempre uma benção. Algumas coisas muitos singulares e especiais aconteceram e ainda acontecerão em sua vida e Deus esteve e estará sempre contigo. O salmo 139 da Bíblia Sagrada, é meu preferido, gostaria de oferecê-lo a você. Que Deus te guie pelo seu Caminho Eterno.

Obrigado por existir filho, você é uma dádiva de Deus, para mim e principalmente para sua mãe.

PARABENS PELO SEU ANIVERSÁRIO, no próximo sei que terás lembranças de mim, pois prometo que estarei ao seu lado. Perdoe-me por hoje não poder está aí juntinho de você.

PARABENS YAN EU TE AMO FILHO.

Magajane
Enviado por Magajane em 31/10/2010
Código do texto: T2588790
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.