Sinto muito. (desabafo)

Eu protelei isso por muito tempo,mas enfim escrevi já que não consegui falar.

Obrigado por tudo que fizeram por mim,mãe ,fia,seu Cláudio(embora não "morra de amores" por mim).

Eu já levei essa merda muito longe.

Verei o que faço ,peço um prazo à d. Zulmira eu vou embora.

Estou mal pra diabos.Eu me tornei um arremedo de homem!

O que farei da vida?Sempre parasitando,sendo um fardo para os outros carreagarem?!

Queria que as coisas tivessem sido diferentes.

Um trabalho decente,um prato de comida na mesa,um teto sobre a cabeça e aprender a conviver com essa maldita melacolia!

Só isso,já que não nasci com cérebro nem talento.

Mas eu tentei,estou em paz com minha consciência.

Não fui ao "bom" Deus pedir para ser um merda.

Tentei fazer as coisas certas mesmo sendo todo errado.

Para mim estava bom,lixar parede pelo resto da vida,qualquer idiota faria aquilo,qualquer besta.

Sempre fracassei em tudo que fiz.

Agora faço o que?

3 meses parado,aluguel atrasado.

Sorte minha que a d. Zulmira entende minha situação,senão estaria sob uma ponte há muito tempo.

Estou farto de julgamentos,farto de ser chamado de vadio,boa vida.

Quem fala isso ,vá lá ver o quartinho,sujo,ratos correndo pelas vigas.

Tim Maia tinha razão,na vida a gente tem que entender que um nasce para se foder enquanto o outro ri.

Era sempre a mesma merda,todo dia igual ,sem feliz aniversário,páscoa ou natal.

É fácil subir no pedestal da decência e apontar o dedo.

Difícil é ajudar,entender.

Eu não pedi para nascer.

Se a mãe tivesse me abortado ,tudo isso se evitaria.

Ela não teria decepção,eu não teria fracassos e tristezas.

Tudo tem um limite.A dor ,a vergonha,a melancolia.

Não desejo mais ser feito de besta,palhaço.

Trabalhei para aquele filho de uma meretriz ,que me deveu 1020 reais.Só de aluguel devo 1000!

Estou farto dos pretextos esfarrapados,estou farto da vergonha de nao poder encarar a d. Zulmira.

Se aquele pilantra não sabe o que é isso eu sei.

Sem honra não se vive.

Eu não condeno quem põe termo à própria vida.

Para que continuar a ser arrastar na Terra,ser uma lástima a si mesmo,um fardo aos outros?!

Lamento ,mãe,que não fui seu orgulho diretor de empresa,não fiquei atrás de um computador,não fui engravatado.

Lamento.

Eu tentei lhe dar orgulho.

Obrigado por não ter batido a porta na minha cara,negado um prato de comida.

Pai eu não tive mas mãe e irmã sim.

Lamento.

*

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 01/11/2010
Código do texto: T2590413