Um amor lindo,puro...Muito especial!!!

Oi, meus amigos queridos.

Estava com saudades de escrever para vocês, de dividir momentos felizes e de fazer muitos, de alguma forma, ficarem felizes também. Eu nem tenho tantas novidades assim, mas um pouco pra mim já é muitíssimo importante.

Dia 27 de outubro eu fiz aniversário.Completei 21 aninhos (nossa, como estou ficando velha.kkk) e recebi muito amor, muitas provas de amizade,muita atenção e muitos presentes.

No dia minha mãe fez um jantar especial, coisa básica para a família.Não fiquei muito tempo na sala,pois eu tinha prova no outro dia e um trabalho para concluir.Ah sim...Nesse mesmo dia vi algumas vaquinhas da exposição e tirei fotos com elas ( tem algumas que eu vi quando estava no ônibus, não tirei foto porque foto em movimento,como eu sou muito desastrada, pode ser perigoso).

Sábado e domingo minhas sobrinhas,minha irmã e alguns amigos vieram à minha casa e teve uma festinha básica. Fiz um bolo lindo de chocolate e minha irmã fez outro de laranja.Nossa,como eu comi!!!

Ganhei muitos presentes,mas o meu maior presente foi o carinho que recebi de todos. Eu ganhei alguns brincos,dois anéis, dois tênis lindos,um pássaro de papel,uma caixinha de bis,uma cuia e uma bomba lindas (já estou usando espantar o sono e estudar bastante durante a noite.Descobri que chimarrão me deixa “elétrica” demais!),um perfume (minha mana encomendou, quando chegar ela me entregará) e uma ursinha amarela linda , ela tem um coração rosa na frente e um laçinho na cabeça,é linda e macia.

Descobri que minha dinda da UFRGS,a Magáli, faz aniversário dia 26 de outubro.Fiquei superfeliz!!! Somos muito “parecidas” e agora eu entendo o porquê.Minha dinda é muito especial!!!

Minhas duas dindas mais queridas estão felizes, fazendo o que gostam e me abençoando sempre.São meus dois anjinhos de luz,minhas estrelinhas da paz.Eu adoro muito as duas!!

A professora Juh também me ligou desejando só coisas boas e enchendo minha vida de alegria. Ela é também um anjo em minha vida,um presente de Deus,um ser especialíssimo.

Meus amigos, minha família,meus conhecidos...Muitos anjos se lembraram de mim.É um amor muito puro! Um amor que não tem preço!!Um amor denominado AMIZADE!!!

Foi um aniversário muito especial.Eu gostei muito!!!

Obrigado a todos por serem meus amigos, meus alicerces, os amores da minha vida.

Que Deus os proteja sempre!!!

Franzaynnie

Escrito em 01/11/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 01/11/2010
Reeditado em 04/11/2010
Código do texto: T2591109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.