VIDA

Bom dia a todos já faz algum tempo que eu não escrevo algo,más hoje ao me encontrar na minha sala orando DEUS me mostrou que muitas pessoas passam esse dia chorando ou lembrando de um ente querido que se foi ,algum(a) amigo que se perdeu inesperadamente,tristezas e saudades de momentos vividos ao longo de nossos dias,más DEUS quer te transformar nesse dia pois temos sim que comemorar todos os dias a vitória de nosso SALVADOR JESUS CRISTO,pois ELE derramou seu sangue carmesim por você e também por mim,JESUS CRISTO é o caminho a verdade e a vida ,pois bem meu amigo(a), faça uma reflexão de sua vida hoje,coloque na balança todas suas atitudes,será que nunca magoamos alguém com uma simples palavra? será que não deixamos a soberba prevalecer em alguns momentos de nosso dia-a dia,todos nós temos que mudar,ceder um pouco,temos como se diz ái fora amadurecer, amar a DEUS sobre todas as coisas, buscar primeiro o reino de DEUS e a sua justiça e as demais coisas vos será acrescentada,e o reino de DEUS ,é paz ,amor, bondade,arrependimento,é um recomeço,uma nova vida ,vida essa abundante na presença de nosso CRIADOR,ELE é o resposável pelo sopro de sua vida ,pois soprou em suas narinas o sopro da vida,se reconcilie com a pessoa que te magoou,não espere pelo amanhã,sorria, abraçe,de um aperto de mão, veja as maravilhas que o nosso DEUS,nos deixou,comtemple a natureza,o sol ,a lua .as estrelas,o toque do vento sobre a tua face,deixe o ESPÍRITO SANTO fazer morada no teu lar ,na tua família,JESUS CRISTO é bom e a sua misericórdia é infinita,finado não,vivo sim agradeça a DEUS por mais um instante de vida.Porque DEUS amou o mundo de uma tal maneira que deu seu FILHO unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça ,mas tenha a vida eterna.(João 3/16).Porque um menino nos nasceu,um filho se nos deu,e o principado está sobre os seus ombros;e o seu nome será DEUS FORTE,CONSELHEIRO,PAI da ETERNIDADE,PRINCÍPE da PAZ.(Isaías9/6),JESUS CRISTO TE AMA!!!!!!!!!!!!!!

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 02/11/2010
Reeditado em 02/11/2010
Código do texto: T2592266
Classificação de conteúdo: seguro