A distância pode impedir que eu te veja, mas jamais que eu te ame...

O que seria de mim se eu não sonhasse com os seus beijos, com seus carinhos, se eu não sonhasse eu ter você na minha vida, essa distância que nos separa é pequena diante do amor que eu sinto por você, só supera a distância quem realmente ama de verdade, sinto como se essa saudade só fizesse aumenta meu amor por você, sonhos de olhos aberto com o dia que você vai esta todos dos dias do meu lado, levo comigo a certeza que esta distância pode impedir que eu te veja, mas nunca que eu te ame, que nada vai destruir o que eu sinto por você, pois acredito que o amor chegar aonde deixamos ele chegar não me importa o tamanho da distância o amor te leva pra qualquer lugar do mundo, eu já disse a você se você quer um amor de verdade, eu to aqui pra ti dar, a distância não ira nos separa, porque o destino une e separa pessoas mas nenhuma distância e forte o suficiente para esquecer pessoas que um dia marcaram a nossas vidas, caminhos diferentes nos separa, mas têm algo que vai nos uni sempre o amor que sentimos um pelo outro, você sabe que sentir saudade é sinal de que somos importante na vida de alguém, não posso ti ver todos os dias mas assim sei a importância de você na minha vida pelo vazio provocado pelo sua ausência na minha vida, o que mas me entristece é não entender o que realmente você sente por mim, não sei o que acontecer com esse silêncio que tanto me machucar, queria descobri porque amar a distância? Toda situação oferecer uma escolha, basta você escolhe o que quer da vida, não sossego enquanto não ter você por completo na minha vida, quando você não quiser mas nada e nem a minha amizade me diga mesmo sabendo que te amo muito e que ira doer profundamente eu irei embora da sua vida, mas você sabe o quanto to lutando por você, pra vencer esta distância que tanto insistir em me machucar, mas mesmo assim contigo sempre vou estar, porque tenho que aprender a esquecer um pouco dessa distância que no faz sofrer pensa mas no amor que sinto pois ele é força maior que pode existir, mas de qualquer forma mesmo sem ter encontra como antes, você é a coisa mas importante na minha vida, o tempo vai mostra pra você o que somos um para outro, pois têm um pouco de mim com você, e um pouco de você comigo pois só juntos se sentimos completo....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/11/2010
Código do texto: T2592349
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.