Cadinho de felicidade.

Viemos á beira deste lago e acomodamos nossos corpos neste colorido pano pra observar as nuvens que contrastam com o azul do céu.

Brincamos de formar figuras e ficamos á vontade com nossa imaginação.

Sorrimos e contamos nossos sonhos.

Abençoamos com beijos o nosso sentimento mútuo.

Fechamos os olhos pra rotina e saímos livres com nossos pensamentos pra todas as nossas fantasias.

Vestimos a inocência e brincamos amparados pelo tempo, que nos beneficiava com um dia repleto de sol e alegrias.

Fizemos deste dia perfeito a referência de nossas vidas.

Agraciamos com tempo o nosso coração feliz e pacífico.

Brindamos esperançosos o rosário de almas que nos formou o abençoado lar.

Juntamos nossas experiências, assomamos nossas dificuldades e superamos a nós mesmos.

Descobrimos nossas falhas, alcançamos metas e praticamos o burilar de almas afins, no cadinho deste amor que floriu da sementeira secular que fizemos.

Colhemos frutos gostosos de árvores frondosas de conhecimento e paz.

Fizemos como naquele dia e igualamos a felicidade sonhada com a felicidade vivida.

E assim segue em paz os nossos dias. Abençoado seja.

Anne Laskowiski
Enviado por Anne Laskowiski em 04/11/2010
Código do texto: T2596044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.