No meio de tanta gente encontrei você...

Encontrei alguém que me fez eu amar como eu jamais teria amado alguém, alguém com quem pude fica encantado com a maneira de ser, você me fez girar em torno dos meus sonhos com você, foi tudo tão lindo desde do inicio quando meus olhos encontraram você, percebi que havia algo de especial que mexia comigo em relação a você, um amor que alimentava o meu coração, e bagunçava a minha vida, estou mas feliz pois encontrei você, um caminho cheio de desafios, desafios esses que me faz fica cada dia mas louco por você, desde quando você entrou em minha vida tudo mudou completamente, nada é por acaso no meio de tanta gente encontrei você, a vida é bela pois eu encontrei em ti o amor que tanto procurava, nada e ninguém vai destruir o que eu sinto por você, esse sonho de amor é o mas lindo que eu já vivi, a tua vida a minha vida seria uma só a parti do momento que você se entregasse por inteiro pra mim, querendo sempre mostra pra você o imenso amor que sinto desde da primeira vez que eu ti vi, me diz que eu não saio dos seus pensamentos, porque eu penso em você 24 horas por dia, eu acredito no sonhos de Deus pra nossas vidas, pois a historia da minha vida só será completa se você estiver sempre do meu lado, você foi um presente em minha vida, quero pode ter você a qualquer momento da minha vida, que o meu amor por você possa florescer cada dia mas, sinto um prazer intenso quando me entrego pra você, pois o calor do seu corpo me deixa louco de desejo por você, nunca pensei que alguém fosse desperta tanto sentimento em mim como você, e como sempre ouvi dizer um amor sem fim não esconde o medo de ser completo e imperfeito o que faz de mim um poeta é pelo fato de eu amar você de uma maneira diferente, acho que eu cumprir minha missão na terra encontrei a pessoa mas especial do mundo que têm o coração mas lindo que eu já vi, não sei para onde vamos só sei que quero você sempre do meu lado...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/11/2010
Código do texto: T2596914
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.