Amiga de verdade é pra sempre

Hoje olho em seus olhos e começo a lembrar dos nossos momentos, vejo teu sorriso e lembro do já fiz para o colocar ai, quando tudo parecia perdido, e quando você estava mal eu quis ser forte pra você, mas estava acabada por dentro por não conseguir fazer nada para te ajudar, apenas ser seu ombro amigo e chorar junto contigo.

Hoje lembro de cada abraço e cada palavra, dos segredos compartilhados, planos para o seu futuro, o meu futuro e você estava nele e eu no seu, eu jamais te deixaria sozinha, e sempre estaria aqui para você, para ouvir, falar, nos perdemos em silêncio sem ter o que dizer, mas só de estar na sua presença já bastaria, ter você era suficiente.

Hoje simplesmente choro por ter tanta alegria em meu coração, por ter você ao meu lado, nossa se você soubesse o quanto significa pra mim, o quanto é importante na minha vida e tem sido especial todo esse tempo, você apareceu quando tudo parecia estar se perdendo eu me vi sozinha quando você me deu a mão e me ajudou a dar alguns passos novamente.

Sempre esteve do meu lado, nos melhores momentos e nos piores também, e é isso o que eu valorizo em minha vida e é por isso que eu te amo, tentar me expressar em algumas linhas é uma tarefa difícil, mas eu queria que soubesse, que tem aqui um alguém que sempre estará do seu lado, cuidando, protegendo, aconselhando desejando a você o melhor que a vida tem a oferecer, a felicidade a qual tantos procuram, a amizade a qual poucos acham e o amor, a qual tantos desejam ter, e muitas vezes acabam se esquecendo que existem outras formas de amar e que procuram por algo que já tem, ele só se manifesta de maneiras diferentes.

Por isso existem amigas, melhores amigas, é por isso que eu existo em sua vida, para cumprir esse papel, às vezes de mãe, às vezes de irmã mais nova, mais velha, mas acima de tudo o de amiga, pra tentar retribuir toda a felicidade que você me da, a união que temos, não deixando que esse sentimento seje destruído pelo tempo, por conflitos, por ciúmes, por nada nem ninguém.

Seu lugar dentro do meu coração é só seu, ninguém substitui, ninguém tira, porque amizade verdadeira como a nossa, foi feita pra durar sempre, ser eterna enquanto dure e durar eternamente.