Pai queria lhe dizer hoje....

Alguma vez vc se perguntou o q está fazendo nesse mundo? Ou nessa família?? Ou simplesmente porque está nessa situação? Já pensou que poderia ter sido diferente? Já imaginou como seria ter nascido em outro lugar? Já plenejou fugir e nunca mais voltar? Já quis ir embora mas não teve coragem? Já se perguntou pq ainda está parada esperando coisas boas acontecer?? Pq vc espera que as coisas deêm certo, se você é o único q espera isso. Já sentiu vontade de desaparecer?? Depois de ter vivido momentos alegres e inesquecíveis alguma vez você se perguntou se valeu a pena mesmo, se hoje nada mais existe? Quantas vezes você passou a semana desejando muito ver uma pessoa, e quando essa pessoa chega ela nem ao menos te dá a importancia q você merece? Alguma vez vc descobriu q a pessoa mais importante da sua vida te enganou e mentiu para você?? Quantos momentos você quis ir embora mesmo e fingir que era outra pessoa?? Alguma vez lhe perguntaram o porque vc desistiu dos seus sonhos?? Ou apenas olharam para você e disseram que quando te olham você não é mais como antes??

SIM!!! Tudo aconteceu, está acontecendo e parece que já faz milhões de anos que tudo é assim…

Eu ainda tenho meus sonhos, tenho minhas vontades, não sou tão má quanto imaginam e nem tão forte quanto pareço. Simplesmente passaram-se 23 anos e você ainda não me descobriu verdadeiramente. Apenas sinto muito. Só.

Bárbara Carolina
Enviado por Bárbara Carolina em 06/11/2010
Reeditado em 06/11/2010
Código do texto: T2601051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.