FRUTOS DE UMA AMIZADE SINCERA

AO CASAL ARLETE DE GASPAR E BRIDON

Arlete...fiquei emocionada...o carteiro bateu e entregou a correspondência.

Então me alegrei, e quando abri fiquei mais emocionada ainda! Dois livros, o do Júlio também!

Que lindas as capas, e são a cara de vocês...O seu todo colorido e alegre...HISTÓRIAS DA VOVÓ ARLETE .

E o do Júlio, discreto em tons de azul...Com o brilho da reflexão! MOMENTOS DE REFLEXÃO

Adorei, meus amigos...já comecei a ler...do seu livro, Arlete, já li aquela dos dentinhos, do casalzinho : Foi assim... e a Bruxinha...e do Júlio já li a Maria e Anjo Santo! estou adorando...

Que coisa legal a gente trocar nossos livros, e conhecer mais um pouco de cada um.

Vocês são realmente especiais, e eu os estimo muito...

Ah! e na hora que abri e tinha dois balões coloridos! Deve ser da sua festa de Lançamento, está escrito neles: Histórias da Vovó Arlete.

Um laranja, minha cor preferida e um lilás, transcedental...rsr

Agora vou ler os dois ao mesmo tempo...um pouco de um e um pouco do outro...

O seu de manhã para me animar e o do Júlio de noite para me espiritualizar...

A D O R E I !!!

Abraços à você, Arlete, ao Júlio e toda a linda família.

Adria.

Adria Comparini
Enviado por Adria Comparini em 09/11/2010
Código do texto: T2605967
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.