Resultados de uma Oração

Naquela noite resolvi dormir no sofá, então esperei os pensamentos deciparem e de alguma forma elevei meus pensamentos a Yargo, meu mentor, e pedi:

- Yargo estou a muito tempo sozinho e de alguma forma me falta jeito e oportunidade, gostaria tanto de conhecer alguem legal e nesta pessoa poder despejar todo carinho que tenho dentro de mim...

de alguma forma meus sentidos humanos apesar de primitivos detectavam uma presença na minha casa, mais resolvi encarar aquilo como uma sensação causada por alguma anomalia bioquimica no meu corpo que logo passaria.

Aquele dia passou tão rapido e esqueci do meu pedido, freneticamente trabalhei e neste mesmo ritimo queria logo chegar em casa, um meio rapido e eficiente era pagar uma van, e nela entrei, mais pessoas foram entrando e assim a vam lotada saiu em disparada por Copacabana, como num susto reparei a menina em pé do lado da porta, simplismente linda, que por intervenção dos solavancos e freadas brusca acabou repoarando em mim tambem, trocamos olhares, mais algo estava estragando o clima, sim o motorista, parecia um louco de tanto correr.

Novamente orei em pensamento.

Yargo, ai de mim, que encontro a mulher de minhas orações mais não sei se chegarei vivo até meu destino pois perigosamente este homem conduz.

A moça perto da porta diz ao motorista que iria descer num lugar bem diferente do meu, ali perdi minhas esperanças, mais derrepente um a van levemente inclina e um dos peneus solta, o motorista freia bruscamente e solta um gigantesco palavrão.

Depois de receber meus 3 reais de volta percebi que todos andavam em direção oposta a minha, menos a moça da porta, quando ia me aproximar o celular dela toca.

Cheio de raiva decidir correr, corri cerca de 6 minutos até o ponto mais proximo, e peguei o primeiro onibus que vi, entrei no onibus e observei um lugar vazio, sentei e quando olho para o lado é ela ! Acabei rindo, o que despertou a curiosidade da bela moça a qual o destino conspirava a nosso favor.

-Por que voce correu ?

-Tenho pressa!

-Mais viu eu dei sinal e peguei fora do ponto.

-É e estamos novamente agora no onibus.

-É estamos vivos, fiquei com medo sabe o motorista corria muito

Parei e pensei, se tudo conspira a nosso favor vou logo ao ponto.

-Por que não paramos e vamos a uma lanchonete comemorar nossa chegada em casa .

Ela sorriu e disse:

-Sabe gostei da ideia.

Por fim nos agarramos pela noite afora nos muros desta cidade com pedidos de quero mais nos proximos fins de semanas.

Yargo
Enviado por Yargo em 12/11/2010
Código do texto: T2610845