***CARTA PARA MEU ANJINHO, MEU BEBEZINHO, MEU MENINO***

***CARTA PARA MEU ANJINHO, MEU BEBEZINHO, MEU MENINO***

Talvez eu nem devesse estar aqui neste momento escrevendo a ti estas palavras...

Talvez, elas nem sejam mais necessárias... Não sei... Mas, de repente me deu uma vontade estranha, e num ímpeto de minha impulsividade, cá estou a transferir para o papel o humilde registro de tudo que está dentro de minha alma!

Sabe meu anjo, eu sinceramente acho que tudo poderia ser muito diferente, e é, justamente por pensar assim, que ao invés, de responder a tua rápida emissiva, resolvi escrever aqui, tudo que ainda preciso lhe dizer... Tudo que ainda sinto quanto ao sentimento, que um dia nos unirá de uma forma quase surreal, porém, com uma precisão inevitável!

Até agora, não sei ainda o que Deus queria ou ainda quer com a gente, mas tenho certeza de tudo que quero, e que mesmo que demore, um dia irá acontecer, tal qual imaginei, ou imaginávamos...

Olha meu anjinho lindo, sofri e sofro muito com tua ausência, as horas são incontáveis e tristemente intermináveis, os dias parecem não terem fim e as noites são eternas... Tem horas que imagino que estou até em outro planeta, em que o tempo não conta, não se vive, sempre se esquece, como forma de sobrevivência!

Sabe, ainda posso ouvir a tua voz angelical no meu ouvido, do tempo em que você se preocupava me ligava e achava que valia a pena amar... Mesmo sendo com tantos obstáculos, mesmo a distância sendo enorme, mesmo assim sentíamos felizes, você era meu bebezinho, meu menino travesso, a luz que iluminava minha vida!

Mas, como dizia o velho poeta, “tudo que é bom dura pouco”... Atualmente você se desligou de mim, sente mais importante os valores financeiros, os gastos que por ventura tem pelas ligações... Olha, se eu pudesse ainda te ligava a cada instante, simplesmente porque eu ainda preciso de você!

Entretanto, não quero piedade, nem tão pouco qualquer sentimento que se identifique com isto, bem sabe o quanto sou orgulhosa quanto a estes critérios... Bastava-me você, seu carinho, tua preocupação e principalmente a tua compreensão quanto aos meus problemas... Mas, parece que você sente que a situação não se resolve porque eu não tomo uma decisão... Sabe meu menino, ás vezes, o destino, infelizmente, não se encontra em nossas mãos, e eu seria uma insana se colocasse vidas em jogo, não só a minha, como também a dos meus filhos...

Sendo assim, prefiro viver da saudade, das lembranças, doces quimeras, que ainda alimentam cada passo de minha vida... e que suplanta em meu coração a idéia de que um dia eu fui amada... Quem sabe um dia, você possa me compreender melhor?

Não te culpo de nada, só acho que a pressa é inimiga da perfeição, e que se eu tomasse uma atitude precipitada, mesmo cega de amor, mais adiante não suportaria a dor de alguma conseqüência que por ventura pudesse prejudicá-lo...

Não te deixei, e não te deixarei nunca meu bebezinho, porque isto não depende só de mim... Lembra-te?...Nada acontece por acaso... Mas sei que está feliz, tens bons amigos, e eu nem isto posso contar, somente com Deus... Porém, fico feliz, meramente pelo fato de vê-lo viver bem e feliz...

Por hora fico aqui com a saudade e com a vontade de que tudo tivesse sido diferente, fico com as juras que me fizestes a todo tempo, com as doces palavras que sempre dirigia a mim... Com teus constantes telefonemas a sussurrar aos meus ouvidos tudo que uma mulher precisa, palavras corretas e devidas para o momento o qual vivíamos... Confesso abertamente que você me fizera a mulher mais feliz deste mundo, e que de agora em diante vivera apenas de lembranças deste tempo bom, onde a linguagem se traduzia em amor e compreensão!

Também sempre faço preces por você, para que continue no caminho da retidão e do bom senso, como sempre foi de sua índole, para que não lhe falte saúde, paz e luz... e para que viva o suficiente da felicidade, que tenha sempre a quem amar....Porque, mesmo assim, você será meu eterno amado...Hoje e sempre, desde quando nossas almas se encontraram!!!

Carinhosamente solo per te... Amo te!!!

Irlene Chagas – A Poetisa do Amor

Uberaba (MG), 11 de Novembro de 2010.

Irlene Chagas
Enviado por Irlene Chagas em 12/11/2010
Código do texto: T2611108
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.