O que foi que eu fiz pra te deixar assim?

Você me fez falta, quando na hora que mais precisei, eu não te achei,

eu esperava que você não sumisse , me desse um alô,

ou estivesse por aqui.

Mas eu te procurei, e não consegui te encontrar.

Nos meus sonhos você estava , perfeito, como o homem que jamais

esperei que se tornasse pra mim, você aparecia nas horas que eu queria, e me fazia a mais felizes das mulheres, por que você estava presente.

Mas era um sonho, e quando eu acordava você não estava aqui,

te chamava, te buscava e não me respondia, nem sequer me ouvia,

por mais que eu queria te sentir perto de mim, você se foi, pra longe, eu nem sei dizer, foi simplesmente e não mais voltou,

O que foi que eu fiz pra te deixar assim, tão distante e ausente

nas horas mais importantes pra mim, eu senti medo, abandono e fracasso, eu não tive nem coragem pra lutar, e nem conseguia entender, por que o amor era tão grande, e de repente se tornou um nada, como se não nos conhecêssemos e fossem totalmente estranhos um pro outro, a vida te levou pro lado de total solidão, e me deixou perdida , sem saber por que!

Por que tudo estava tão diferente, estávamos tão ausentes,

de tudo de bom que fizemos um pro outro, nada restou pra sentir saudade?

Eu queria te dizer olhando no seu olho, pra ver se eu via dentro deles uma pontinha sequer de arrependimento, mas você nunca mais quis chegar perto de mim, e nem quis me ver, por que você sabia que se chegasse perto, tudo mudaria, não teria coragem , por que não resistiria o amor que ainda ficou em nós.

Se perdeu na distância, na maldade do mundo, mas ele ainda existe, e acredito que nunca morrerá.

Cuida do seu mundinho!

Eu vou cuidar do meu, tenho certeza que quando se arrepender,

será tarde , e não mais estarei aqui pra te buscar.

Sônia Amorim
Enviado por Sônia Amorim em 14/11/2010
Código do texto: T2614608