O TEMPO.... ( TEM SEU MOMENTO DE ALIADO )

CADA DIA QUE PASSA TENHO MAIS CERTEZA QUE A TEORIA DE QUE....... "O TEMPO CURA TUDO" É HISTORINHA PRA ACALMAR CORAÇÕES AFLITOS.... ESQUECER VOCÊ!!! COMO??? NEM ME ENSINE..( NÃO QUERO SABER) AI SE DIZ ASSIM... ENTÃO PRA QUE PERGUNTOU?? (SÓ PRA NÃO SER MAIS DIFERENTE DO QUE SOU)

E SE ALGUÉM POR AI, TIVER A RECEITA !!! GUARDE-A POIS NÃO QUERO ESQUECER-TE NUNCA.... NEM COM TEMPO NEM SEM TEMPO... DÓI SÓ DE PENSAR EM TE ESQUECER, ENTÃO MELHOR NEM TENTAR,.... SENTIR TUA FALTA ÉH RUIM..., MAS QUER MESMO SABER???

....GOSTO..., SINTO TEU CHEIRO QUANDO ACORDO..., SÓ DE SAUDADE!!!....AI PENSAM ASSIM... ESSA É "MASOQUISTA".... GOSTA DE SOFRER... NÃO, NÃO!!!!... APENAS AMO VERDADEIRAMENTE COM A ALMA.... E SINTO TANTA SAUDADE DE VOCÊ QUE MACHUCA!! E COMO MACHUCA... MAS ATÉ DELA GOSTO; (DA SAUDADE) POIS AI TENHO MAIS CERTEZA AINDA... "QUE TE AMO CADA DIA MAIS"... QUE "VOCÊ" VAI ESTAR AQUI .(NO CORAÇÃO) MESMO NÃO ESTANDO PRESENTE.... GUARDADO PRA SEMPRE.... E SE EU TIVER A OPORTUNIDADE CONCEDIDA POR "DEUS" ...

(ELE SABE QUAL MEU DESEJO DE TODO OS DIAS) AI ENTÃO SEREI "INTEIRA"... POIS METADE ME FALTA... MAS O SUBSTANTIVO TÃO REQUISITADO... E AQUI CITADO ... " COMO ELE PASSA DEVAGAR"... E MALTRATA... COMO MALTRATA A ALMA DE QUEM AMA

(E AMA SOZINHO) ... MAS QUER SABER??? GOSTO DELE TAMBÉM... SE APRENDE TANTO... ESQUECER-TE COM ELE SEI QUE NÃO VOU... MAS POR HORA DECIDI VIVER E NÃO MORRER...

(POIS ERA PRA ONDE CAMINHAVAM MEUS PÉS... PRA MORTE).... ACORDEI A "TEMPO".. (ELE DE NOVO VIU) UFFA!! QUE BOM!

E ESSE INSISTENTE SUBSTANTIVO FEZ COM QUE EU PERCEBECE TANTA COISA.... AHHH MAS ISSO... NÃO CONTO PRA NINGUÉM.. É SEGREDO!!! MAS POSSO DIZER QUE ELE É UMA MISTURA DE QUERER MAIS AINDA!!!! E DE JOGAR FORA TUDO QUE NÃO NOS AGRADA... ESPERA... MUITA CALMA NESSA HORA!!!

(SÓ O QUE NÃO NOS AGRADA).. INDA POSSO DIZER MAIS. "ELE" FAZ COM QUE AGENTE SE FORTALEÇA E DETERMINE O QUE REALMENTE QUEREMOS.... E SE NÃO NOS VIER NÃO COLOCAREMOS A CULPA NELE... NÃO ERA NOSSO! MAS... "CALMA" NOVAMENTE .....

ESSA AI O ACOMPANHA POR ONDE ELE VAI!!!...(A TAL DA CALMA) ... NÃO FAÇA CONFUSÃO COM MIMHAS PALAVRAS; POIS QUANDO SE TEM CERTEZA DE ALGUMA COISA,(EU TENHO!!!) ELE NOS É UM FORTE E BELO ALIADO... PS: SÓ NÃO PODEMOS BRINCAR COM ELE... PODE TAMBÉM NOS CAUSAR DANOS INCURÁVEIS !!!!