Do que pude ter, e ser...

... DOS AMORES E DISSABORES QUE TIVE NA VIDA.

VOCÊ FOI DE TUDO UM POUCO...

E UM POUCO DE TUDO...

FOI ALEGRIA DESMEDIDA,(A MAIOR DE TODAS),

FOI EMOÇÃO RASGADA NA PELE, A MAIS VERDADEIRA JÁ SENTIDA... (POR MIM CLARO),

FOI DESEJO ESCANCARADO NA CARA... (SEM PRECISAR DE ESFORÇO ALGUM)

FOI FELICIDADE GRITANTE, AQUELA QUE TODOS ALMEJA...

MAS POUCOS CONSEGUÉM (QUE PREVILÉGIO!!!)

"VOCÊ" FOI O QUE UMA MULHER DESEJA UMA VIDA INTEIRA E ACABA SE SURPRIENDENDO POR QUE GANHA MAIS DO QUE PODE SONHAR EM TER EM TÃO POUCO TEMPO...

(AGRADEÇO AOS CÉUS, "EU" TIVE) VOCÊ FOI O ÚNICO CHEIRO QUE SE MISTUROU AO DE MINHA PELE, QUIMICA PERFEITA

( INCONTESTAVEL)!!!!!

VOCÊ FOI O SUSURRO MAIS DELICIOSO QUE MEUS OUVIDOS PUDERAM OUVIR NA VIDA... (SUAVE, DELICADO E INSTIGANTE)

VOCÊ DESPERTOU A MULHER QUE EU NÃO CONHECIA EM MIM... (IRRESISTIVELMENTE ÚNICO).... VOCÊ VEIO NO MOMENTO MAIS CINZA DA MINHA VIDA, COLORIU TUDO... ME TRAZENDO UM RAMALHETE DE ROSAS... (EM FORMA DE SENTIMENTOS) COLORIU MEU MUNDO, DEU ENERGIA AS MINHAS MANHÃS COM SEUS INESQUECIVEIS ....

."BOM DIA AMOR"..... (SE FEZ MARCANTE) FEZ MARAVILHAS EM MINHAS TARDES, COM NOSSOS ALMOÇOS NÃO PLANEJADOS,....

(QUE DELICIA) FEZ DE MINHAS NOITES AS MAIS PERFEITAS DO MUNDO... (SEGREDO SÓ NOSSO) ME FEZ SENTIR UM TURBILHÃO DE SENTIMENTOS MISTURADOS QUE NUNCA PENSEI QUE EXISTISEM.... MAS EXISTEM.... ( EU PROVEI.. ) PREVILEGIO MAIOR NÃO ÁH!!!..

(PRA UMA MULHER) DO SEU LADO ME SENTI INTEIRA...

INCONTESTAVELMENTE "INTEIRA" ME DEU O PRAZER DE VIVER O GRANDE AMOR QUE TODA MULHER QUER VIVER...

(QUE PENA, POUCAS PODEM) NÃO POR NÃO QUEREREM MAS POR NÃO ENCONTRAREM SUA METADE... (ISSO É RARO MEU AMOR)

NÓS NOS ENCONTRAMOS OU MELHOR DIZENDO

(NOS REENCONTRAMOS) E FOI PERFEITO.... (ENQUANTO DUROU)

MAS QUER SABER NÃO ME ARREPENDO DE NADA QUE DIGA RESPEITO A ESSE AMOR QUE TENHO POR VOCÊ, NÃO TENHO VERGONHA DE

SENTI-LO, (MESMO SOZINHA) AMO-TE SEM ME PREOCUPAR COM O QUE DIZEM OU VÃO DIZER... OU MESMO COM VOCÊ PRÓPRIO...

AINDA QUE NÃO ME PERMITA TE AMAR..

( VOCÊ NÃO PODE ME IMPEDIR) RSRSR EU AMO. NÃO ESCOLHI TE AMAR.. VC SABE DISSO. ESTA NA PELE, NO CHEIRO, NO GOSTO, NO CORAÇÃO, NA ALMA... NINGUÉM VAI PODER TIRAR..

(NEM NÓS MESMOS) .... PENA QUE SE FOI, E LEVOU TUDO COM VOCÊ.... OPS!!! MENOS SEU CHEIRO, ESSE FICOU AQUI NA MINHA PELE.. (SÓ MEU).... MAS MEU MUNDO VIROU E VOLTOU A SER CINZA E TUDO A SER COMO ANTES ... MANHÃS INSIPIDAS DE SILÊNCIO, TARDES LENTAS E SEM ANIMO, NOITES LONGAS E CANSATIVAS......

( COMIDA SEM TEMPERO) ME TRANQUEI EM UM MUNDO SÓ MEU. AFASTEI TUDO E TODOS DE MIM, PORQUE SÓ VOCÊ ME FAZ FALTA.... SUA FALTA ÉH UMA DOR GRITANTE AQUI DENTRO DE MIM.... SOFRO A CADA MANHA QUE ACORDO COM VOCÊ NO PENSAMENTO.. E NÃO ESTAS DO MEU LADO.... ANTES DE ABRIR OS OLHOS, É VOCÊ QUE ME VEM A MENTE....(E PEÇO A "DEUS" POR TE, TODAS AS MANHÃS) QUE SEJAS FELIZ!!! MESMO QUE NÃO ESTEJES ONDE SONHO...

(COMIGO CLARO)... VOCÊ SE FEZ PRESENTE, MARCANTE E HOJE AUSENTE EM MINHA VIDA!!! MAS AMO VOCÊ ... E ISSO NÃO VAI MUDAR NUNCA. NÃO POSSO, NÃO QUERO, NÃO VOU....

VOCÊ FOI MEU SONHO LINDO... VC ÉH MEU DOCE PESADELO!!!... MAS ÉS MINHA VIDA GUARDADA EM UMA CAIXINHA MUI LINDA , QUE ESPERO UM DIA SER ABERTA NOVAMENTE... MAS SÓ SE FOR POR SUAS MÃOS, DO CONTRARIO.... QUE JOGUEM FORA....