Carta de agradecimento!

(Por Onofre Ferreira do Prado)

Prezado amigo prefeito, Doutor Keny Soares Rodrigues,

Foi com uma alegria única, que recebi a notícia sobre o andamento das obras de pavimentação ligando Buritis a Formoso, no Noroeste de Minas Gerais. Soube que anda a passos largos, já tendo ultrapassado minha fazenda, localizada a partir do quilômetro 56, logo depois da fazenda do Batalha.

Diante de tão importante feito, creio que já podemos vislumbrar dias melhores para todo o povo de Buritis e dos municípios vizinhos. A magnitude dessa obra beneficiará sobremaneira toda a população, nas mais variadas atividades, dando novas esperanças para o trabalhador do setor do agronegócio, no que se refere à expansão das oportunidades, de uma maneira mais direta e abrangente. Sem estradas de boa qualidade não se pode acreditar no desenvolvimento de uma região, nem esperar que a sua população sinta-se motivada, notadamente na atividade rural, onde tudo acontece sempre com extrema dificuldade e muito devagar.

Os fatores adversos são inúmeros, como se não bastasse o fator clima/tempo que depende exclusivamente da vontade da Santa Natureza.

Com estas palavras, desejo enviar-lhe o meu melhor reconhecimento pelas valiosas conquistas alcançadas durante o seu governo. A população, certamente, não se descuidará um instante no desvelo de reconhecer a sua dedicação. Agora, ou mais tarde, você haverá de ouvir a palavra do povo agradecido.

Com o abraço do velho amigo,

Onofre Ferreira do Prado
Enviado por Onofre Ferreira do Prado em 16/11/2010
Reeditado em 09/10/2011
Código do texto: T2618468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.