A quem aprendi a amar

A quem aprendi a amar!

Queria muito dizer isto tudo olhando em seus olhos, mas tanto eu quanto vc, sabemos que é quase impossível isso acontecer, mas sei que estamos ligados por um sentimento que vai além da razão, do coração, vou mais longe, do transcendental. Tudo isso que sinto por você, é algo mágico, tudo que escreve sobre mim e pra mim, é muito lindo. Ás vezes fico a imaginar se mereço tanto carinho, amor e dedicação de uma pessoa que nem mesmo sei direito quem é. Tenho necessidade de retribuir e partilhar desse imenso amor que nos une, mesmo longe um do outro. Mas saiba que daqui do meu cantinho, sempre fico a pensar que poderei te encontrar, ficar com você e poder retribuir tudo isso que sente por mim, e você sabe que é recíproco.

Peço a Deus que nos ilumine, que nos proteja, e que nos permita viver isso, com muito carinho e respeito que temos um pelo outro. E eu tenho certeza, que Ele já faz isso.

Conte comigo pra tudo. Você tem em mim uma pessoa que sempre estará por perto pra te ajudar, apoiar e te amar!

Te gosto muito!

Beijo

Jaipos
Enviado por Jaipos em 11/10/2006
Reeditado em 30/01/2007
Código do texto: T261978
Classificação de conteúdo: seguro