Carta para o amor - A Rosa Púrpura - Felicidade

Guarulhos, 12 de Outubro de 2006.

Amor da minha vida

Estava aqui folheando agendas e livros e lembrei de exatos um ano atrás, quanta coisa mudou em minha vida, havia escrito um poema para as crianças - para o dia delas que é hoje - inspirada em meus sobrinhos e eis que um ano depois a inspiração é uma filha que está sendo gerada aqui em meu ventre.
A distância que nos separa neste momento bem sei que é pequena, mas os degraus de nossa casa quando estou no quarto e você acompanhando ao noticiário, se faz quilométrica.
Ah, como me lembro de um ano atrás, nesta mesma data me sentava tão solitária no banco da praça olhando os transeuntes e nem sinal de ti... Por onde andavas há exatos um ano atrás?
Hoje escrevo para a nossa filhinha que cresce aqui dentro e para o meu menino, o homem moleque feliz e serelepe.
Ah, como peço a Deus que jamais deixe que se perca esse ar tênue e doce de menino levado que trazes em sua face tão lindamente pintada, meu amor criança, amor de tantas vidas e tantas lembranças.
E essa saudade infinita que sinto de ti, imensa que se estende até o momento de dormir...
Ah meu menino levado,
Homem abençoado
Abriga em meu coração
Se faz de inocente...
Molequinho arretado!
Não consigo imaginar como estarei daqui a exatos um ano, com nossa pequena nos braços, repleta de fitas e laços.
E tu, amor meu, que me mate a tal da saudade infinita, ficar sem ti me deixa aflita.
Logo mais daqui a um ano, quem sabe estejamos no lago comendo algodão doce com a nossa alegria, e tu menino levado, a me segurar pela mão de um lado e no olhar o mesmo e eterno homem apaixonado...

Que Deus o ilumine sempre!

Amo você!

Shelah Mêchubed


PS: Ah, não se esqueça de ao deitar-se trazer a rosa, sim, aquela mesma, a púrpura.




*** Sempre para Joseph, me faz de criança a mulher e de mulher a criança...