Rio de Janeiro,25 de março de 2010 (Quinta-feira - 20:12 h).

Bendito do Pai
Bendito do Pai,o Senhor fortalece e ergue.
Você é um tesouro que brilha através da grande luz do Senhor.
"(...) a alegria do Senhor é a vossa força" (Neemias 8:10). 
A Bondade do Senhor lindamente te cerca. Luciana.

Rio de Janeiro,31 de março de 2010 (Quarta-feira - 18:01 h).

Adore ao Rei,o Senhor dos Exércitos
Tudo o que o Senhor fala,Ele cumpre cada palavra verdadeira e fiel. Descansa.O Senhor sabe como fazer e agir por você.Tem o melhor preparado.É preciso adorar o Rei,o Senhor dos Exércitos para Ele enviar a chuva serôdia que é o mês de março e abril.Então,adore ao Rei Jesus,porque haverá respostas das suas orações para a glória do Senhor.
Zacarias 14:16,17.
Importante:Se o povo de Deus não adorar o Rei,não virá a chuva (Zc 14:17).
Deus é fiel e sustenta.Repousa.Não avança sem a ordem do Senhor.Espera o sinal do Deus dos Exércitos.
"Espera no Senhor,segue o seu caminho e ele te exaltará para possuíres a terra; presenciarás isso quando os ímpios forem exterminados" (Salmo 37:34).Amém.
Luciana.

Rio de Janeiro, 01 de abril de 2010 (Quinta-feira - 21:17 h).


Jesus não desampara
O Senhor não desampara (I Samuel 12:22) e atenta para os servos bons,fiéis, obedientes e que temem a Ele.Amém. Luciana.

Rio de janeiro,03 de abril de 2010 (Sábado - 19:30 h).

Salvação
Cristo Jesus,Senhor e Salvador nos salvou com eterno amor e graça.Graças por tão grande e maravilhosa salvação.Todos os dias lembramos do Senhor e celebramos a nossa vitória na cruz do calvário.Aleluia pela p
resença do Redentor que está vivo e ressuscitou nos dando vida abundante.
A nossa perfeição é no espírito.Ele aperfeiçoou o nosso espírito com uma só oferta na cruz. "Justificados,pois,mediante a fé temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo" (Romanos 5:1). "Agora,pois,já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.Porque a lei do Espírito da vida,em Cristo Jesus,te livrou da lei do pecado e da morte" (Romanos 8:1,2).
Fazemos parte da lei do Espírito da vida e do Reino de Deus.
Glória do Senhor Majestoso sobre nós.Ele é Bom.Amém. Luciana.

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 18/11/2010
Reeditado em 07/07/2011
Código do texto: T2623274
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.