"Comentários a respeito de John"

Alguns patrícios nordestinos têm se mostrando apreensivos com uma onda separatista circulante na internet. Alguns sudestinos (estes, a julgar pelos textos, são quase todos analfabetos funcionais) se valem de um território sem lei para gratuitamente ofender a nação nordestinense, que nada deve a ninguém.

Ora, justificam tal covardia acusando-nos pela eleição da Presidente do Brasil, Dilma. Isto não é uma verdade absoluta, mas eu adoraria ser responsável direto pela vitória dela e Michel. José Serra, se quiser ser presidente de alguma coisa, terá que concretizar seu intuito: dividir o País! Nele, Serra, já votei para prefeito, governador; doravante, nem para vereador da menor cidade aqui existente!

Estes coitados xenófobos pensam que são europeus rsrs Pois, assim delirando, sentem-se mais gente; um até declara saudades da Alemanha. Meu amigo, ora, ora... Vai! Vai! Se precisar de ajudar para a passagem é só dizer.

Só para esclarecer: votei na Dilma, nela votarei daqui a quatro anos, se assim julgar necessário. E isto, para mim, é questão de honra. Não estou minimamente preocupado com os encabrestados derrotados do coronel tucano. Para ambos, cago e ando rsrs Mas, quero ver, e vou cobrar, uma posição da Federação!

Sei que assim falando, pensem que estou ofendido... Ledo engano. O que vem de baixo só me atinge se for formigueiro. Desejo que os revoltados com a democracia tenham honradez e brio e cuidem daquilo que se julgam donos... Passem a cerca! Estão esperando o quê? A visita da Polícia Federal? União?... Um caralho! É só respeito, e olhe lá!

Sabe, pensando bem, estou ofendido sim: ser xingado por analfabetos funcionais (que é a verdadeira escória, independente do local de nascimento) via twiter, é de fuder rsrs

Fiquemos em paz dentro do Brasil (irmãos nordestinenses e brasileiros), e apoiemos a Dilma durante todo o seu governo. Assim, torraremos todo o dinheiro sudestino, comendo caranguejo, dançando forró, fazendo filho ou dando a bunda na beira do mar rsrs

Beijinho nordestino no cu de todos.