Don Juan futuro Cafajeste

Um cafajeste, salafrário, pode ter raizes de um Don Juan, que trocadilho não? como pode ser, um homem em que um dia foi amoroso, carinhoso e um valorista as mulheres, se tornar simplesmente um mostro sexualmente insaciável, daqueles que viram a noite em festas e volta para casa com duas ou mais mulheres, ora simplesmente pelo fato de ter um coração petrificado e com marcas amorosas passadas, ou seja, o homem tem pensamentos e amores fortes e quando é quebrado, corrompido pela sua parceira entra nessa depre insana, torna-se mais ou menos um "Ateu do Amor" deixa de acreditar em um futuro compartilhado com uma esposa, e quando se da conta, esta a mercê de uma super idade, morando com seu cão ou gato, em uma casa mais ou menos como ele sempre imaginou. Mas será que é isso o que realmente os homens querem? será que eles não se imaginam acordando todos os dias ao lado de sua parceira, beijando-a toda a noite após chegar do trabalho.

Tudo começa no inicio de sua juventude, querendo ou não, as paixões juvenis são as que mais marcam, por nos pegar na passagem da puberdade em que há uma curiosidade louca de conheçer o corpo oposto, são nesse tempo que nos entregamos sem pensar, e depois nós simplesmente nos apaixonamos e pronto, esta carimbado pelo resto de nossas vidas.

Por isso, menininha tome cuidado para não partir o coração do seu Don Juan apaixonado, levando-o a vida de cafajeste, e depois reclamar que não há homem no mundo, porque homem há mas basta você modelalo para que mais adiante, ter um Shakespeare apaixonado eternamente por você.

E os que hoje se encontram casados e vivendo com suas esposas, deixo aqui minha Good Luck, Congratulation, ensine seu filho e sua filha para não partir o coração do próximo e que no futuro tenhamos uma super sociedade masculina-feminina.

Janilson Serra
Enviado por Janilson Serra em 20/11/2010
Reeditado em 26/07/2011
Código do texto: T2626382
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.