Rio de Janeiro,01 de janeiro de 2009 (Sábado - 17:26 h).

Rendemos graças
O Senhor verdadeiramente tem te dado muita força e sabedoria.Graças a Deus.Amém. Luciana.

Rio de Janeiro,23 de outubro de 2009 (Sexta-feira - 19:21 h).

Jesus
Jesus é a sua alegria e cuida de você. Amém. Luciana.

Rio de Janeiro,25 de outubro de 2009 (Domingo - 14:21 h).

Olhos fixos no Senhor
Olhos fixos no Senhor,olhando firme para Jesus,o autor e consumador da fé (Hebreus 12:2).Ele é Perfeito no que faz.É o melhor amigo fiel.
O Senhor é a sua esperança,força,saúde e alegria de viver.
Você é de Jesus que opera milagres.A sua família é bendita do Senhor.
Continua perseverando no Senhor como Josué e calebe (Na bíblia mostra que eles eram homens de coragem e fé).Amém. Luciana.


Rio de Janeiro,26 de outubro de 2009 (Segunda-feira - 17:38 h).

Deus te conduz em triunfo
Não se sinta desencorajado (a),temeroso (a) perante as adversidades,pois és corajoso (a) e assim o Senhor determinou quando criou você.Veja-se valente,forte, com saúde perfeita e poderoso (a) no Senhor.
O caminho perfeito de Deus te conduz em triunfo.
Cada oração que faz sobem ao céu como um incenso suave e agradável ao Santo Deus. Exaltai a Jesus com alegria.Amém. Luciana.







 
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 20/11/2010
Reeditado em 07/07/2011
Código do texto: T2627072
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.