Rio de Janeiro, 12 de julho de 2009.

O Senhor é presente na sua vida

O Senhor é presente na sua vida e te envolve com a Sua Glória. Com o selo da vitória do Senhor da Graça, o pódio é o seu primeiro lugar de campeão (ã).
O Senhor é Soberano e faz tudo com perfeição. Ele tem o suprimento, a multiplicação e o aumento (crescimento). 
O bondoso e carinhoso Pai Celeste é o sustento.
O cuidado do Senhor para contigo é grande.
Ele multiplica as suas forças num caminho de milagres.
"E quebrarei todas as forças dos ímpios,
mas as forças dos justos serão exaltadas" (Salmo 75:10). 
"Pois os braços dos ímpios se quebrarão,
mas o SENHOR sustém os justos" (Salmo 37:17). 
"E todos os do teu povo serão justos, para sempre herdarão a terra; 
serão renovos por mim plantados, obra das minhas mãos pra que eu seja glorificado. O menor virá a ser mile o mínimo uma nação forte; eu o Senhor, ao seu tempo o farei prontamente" (Isaías 60:20,21). Amém! Graças ao Senhor! 

Rio de Janeiro,09 de novembro de 2009 (Segunda-feira - 10:27 h).

Forte e perseverante

Você é forte e perseverante no Senhor da vida. O Senhor te quer e acolhe. Ama a sua pessoa de verdade. O passado ficou para trás e nunca voltará. Coisas novas o Senhor tem. Segue, porque Jesus é com você. A palavra vencer caminha contigo. O Senhor está com as Mãos estendidas. Felicidades com saúde, grande paz, júbilo, prosperidade, sucesso e o bem acompanhado de amor. Presença de Cristo. Amém. 

Rio de Janeiro,08 de novembro de 2009 (Domingo - 17:45 h).

Cantai

Cantai ao Rei Jesus. Ele te ama de verdade. O céu está aberto. O Senhor é Graça, amor, bondade e perdão. O ser humano não é perfeito, tem falhas. O Senhor é Perfeito e te aceita do jeito que é. Isto é a Graça do Senhor de amor. 

Rio de Janeiro, 24 de dezembro de 2009 (Quinta-feira - 12:39 h).

Mensagem do Senhor para você

Aleluia a Jesus Cristo, nosso Único Deus Vivo, Senhor e Salvador! Todos os dias é o dia do Senhor. É importante tê-lo no coração e serví-lo com alegria e satisfação. Celebrai ao Senhor com festas e danças.
"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da paz" (Isaías 9:6,7 - O Reinado de Cristo não tem fim. Ele é Justo e de paz).
 
O salmista Davi diz:

"Vinde, cantemos ao Senhor; jubilemos a rocha da nossa salvação.
Apresentemo-nos ante a sua face com louvores, e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande sobre todos os deuses. Nas suas mãos estão as profundezas da terra,e as alturas dos montes são suas. Seu é o mar, e ele o fez, e as suas mãos formaram a terra seca. Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou. Porque ele é o nosso Deuse nós povo do seu pasto e ovelhas da sua mão. Se hoje ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações, (...)" (Salmo 95:1-8).
"Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal" (Pv 1:33). "Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra" (Isaías 1:19).
"Se o ouvirem, e o servirem, acabarão os seus dias em bem, e os seus anos em delícias" (Jó 36:11).
 
Jesus te escolheu (João 15:16,17. Efésios 1:1-23).

És ovelha mui amada. O primeiro lugar na sua vida precisa ser de Jesus. Há esperança para o seu futuro que tem garantia de segurança e paz do Senhor. Dá ouvidos a voz do Senhor. Ele é Deus fiel. O homem tem defeitos, mas o Senhor é Perfeito. Olha para o Senhor, o Autor e Consumador da nossa fé. Espera no Senhor que jamais vai desapontá-lo. Coloca a confiança nEle e verás o quanto ele é benigno, perdoador e gracioso de amor.  

O Cristo ressuscitado faz um convite a todos:

"Vinde a mim,todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve" (Mateus 11:28-30).

Graças ao Bom pastor e Bispo, Jesus.

João 10:1-18,26-30 (Importante).
"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão"
 (João 10:27).
"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará" (Salmo 23:1).
"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida: e habitarei na casa do Senhor por longos dias" (Salmo 23:6).
"Buscai ao Senhor e a sua força;buscai a sua face continuamente" (Salmo 105:4). Amém.
Aleluia ao Pão da vida; Árvore da vida; Emanuel (Deus conosco).
O Senhor está contigo em todos os momentos da vida.
Jesus cuida de você com carinho.
Descansa no Senhor da vida e paz.  
 


 
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 21/11/2010
Reeditado em 22/10/2013
Código do texto: T2628565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.