Rio de Janeiro,14 de novembro de 2009 (Sábado - 15:59 h). 

Deus está operando

O Espírito Santo está agindo na sua vida.O Senhor é a sua vitória.Milagre de Deus profetizo sobre a sua vida no nome de Jesus.Amém.
O Senhor tem presentões abençoados de ouro e honra para você. Luciana.


Rio de Janeiro,15 de novembro de 2009 (Domingo - 13:51 h).

O Senhor

O Senhor com o seu cuidado está do seu lado e compreende você.Jesus sabe como alegrar o seu coração e trazer solução.Espera no Senhor compassivo.Olha para Ele,Deus Perfeito,que não decepciona e nem frustra.Amém. Luciana.

Rio de Janeiro 15 de novembro de 2009 (Domingo - 22:56 h).

Todos os dias
Todos os dias da sua vida são prósperos e abençoados.
Da cabeça ao pé,Ele sara.
Fé firme nele.
Jesus sorri para você.
Cada passo que dá é uma vitória de Deus."Louvai ao Senhor,porque a sua benignidade dura para sempre" (II Crônicas 20:21). Luciana.


Rio de janeiro,16 de novembro de 2009 (Segunda-feira - 13:23 h).

Paz

Para o seu coração a paz do Senhor. Luciana.

Rio de Janeiro,29 de novembro de 2009 (Domingo - 16:37 h).

Orar
Orar por você é uma honra dada pelo Senhor. Luciana.

Rio de Janeiro,02 de dezembro de2009 (Quarta-feira - 22:42 h).

Deus Fiel
O Senhor é fiel contigo.As lutas e provações não abalam a sua fé em Cristo. Luciana.

Rio de Janeiro,06 de dezembro de 2009 (Domingo - 22:42 h).

Não temas nada 
Homem de coragem e perseverança,não temas nada,porque o Senhor está do seu lado e jamais te abandonará.O seu futuro é de paz e segurança.
Você não está sozinho.
Não fique intimidado com a adversidade,enfrente.

O Senhor se levanta do Trono para livrá-lo do problema.
Jesus de Nazaré vai sarar a dor seja física ou emocional.O Senhor cura.
Caminha,crendo no Senhor Fiel.Ele é a sua energia,força para andar,fortaleza, refúgio,esperança e cura.Amém. Luciana.









 


Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 21/11/2010
Reeditado em 27/11/2010
Código do texto: T2628679
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.