Sua opção de amar diferente.

Hei, você aí de olhos fixo no horizonte, preste atenção o que tenho a lhe propor. Se no agora tudo lhe parece muito comum e sem graça, penso que deva colorir o dia dos outros. Se as outras pessoas lhe parecerem mesquinhas, faça pra elas o que gostaria de fazer á ti, surpreenda-as. Se por algum motivo você se achar melhor estando sozinho, vá até hospitais e console os idosos e crianças que lá estão; tem mais, escolha principalmente aqueles que estão em estado ‘terminal’ pra que chutem de vez o seu interminável tédio. Se tens tempo sobrando pra reclamar, doe sangue e salve uma vida. Nem dói tanto quanto as suas palavras ecoando no vazio de quem já cansou de te escutar. Se por mais de uma vez você esqueceu de dizer o quanto alguém é importante pra ti, lembre que Deus não desampara nem mesmo o menor dos seres, então pare de se abandonar. Lute, sorria, sirva. Não terá tempo pra deprimir-se e muito menos entristecer, nem adoecer ou se sentir menos amado. Atitudes pequenas diante da grandiosidade de oportunidades que nos oferece a tão amada: Vida!

Anne Laskowiski
Enviado por Anne Laskowiski em 22/11/2010
Reeditado em 23/11/2010
Código do texto: T2630639
Classificação de conteúdo: seguro