Carta a Mayara Petruso - agressora do povo nordestino

Li na internet que vc, Mayara, pediu desculpas aos nordestinos. Sou cearense e estou disposto a aceitá-las. Para isto, basta que vc me diga de que forma vc sustenta minha família. Caso contrário, vou cobrar à Federação que lhe aplique a mesma pena que vc aplicaria a mim, se pudesse.

Até gostaria de ser mais complacente, imaginando que teus familiares sofrem com tua ideologia. Mas não posso; guerra é guerra. Entretanto, peço à Polícia Federal que sejam investigadas as informações e formação que a faculdade está passando a vc e aos teus colegas. Isto, para mim, é de suma importância.

Solicitei aos meus, Mayara Petruso, que não se amedrontem com tuas ameaças e rótulos, pois o histórico de bravura e luta do povo nordestino, por uma nação melhor, fala por si. Jamais heroínas e heróis, como Bárbara de Alencar e tantos outros, sentir-se-ão envergonhados, jpois, não fugimos da luta.

Só mais uma pergunta, Mayara Petruso: os cães comeriam teu cérebro? Os cães de Fortaleza deleitaram-se com o cérebro de Luis Inácio Azevedo! Se vc nunca ouviu falar nisto, procure se informar. Pois vc entrou num terreno sem sustentabilidade, sem firmeza, um chão movediço!

Teu nome está gravado; a menos que nos respeite e vc aprenda que teus problemas com a Federação devem ser resolvidos com esta, e nunca nos atacando covardemente!

E caso vc pose para revistas masculinas, não faça nenhuma referência a nós, a nossa tradição, a nossa luta, a nossa vida nordestina.

Jamais pediria a vc que nos ame, apenas que nos respeite; ignore-nos, assim como faremos contigo doravante.

E viva o Brasil, inteiro ou da forma que vc deseja!