Rio de Janeiro,16 de janeiro de 2010 (Sábado - 18:36 h).

Deus é Poderoso
Se você tem o coração todo de Jesus,Ele se faz forte na sua vida.
Deus é Poderoso.É o Deus de proezas.
"O Senhor é bom para todos,e as suas ternas misericórdias permeiam todas as suas obras" (Salmo 145:9).Amém. Luciana.


Rio de Janeiro,24 de Janeiro de 2010 (Domingo - 16:50 h).

Jesus é o Senhor
Você e sua família são benditos  e queridos do Senhor.A bênção do Senhor é sobre as vossas vidas e lar. 
"Naquele tempo,diz o Senhor,serei o Deus de todas as famílias de Israel,e elas serão o meu povo" (Jeremias 31:1).Amém.
Felizes dias com saúde e prosperidade em tudo é o que desejo de coração. Luciana.


Rio de Janeiro,06 de fevereiro de 2010 (Sábado - 16:55 h).

Louvado seja o Senhor pela sua vida
A Graça do Senhor,Sua paz,salvação,luz,Glória e presença faz parte da sua vida.
Ele é fiel para cumprir a palavra escrita nas Sagradas Escrituras.
Você é um projeto maravilhoso do Criador.Jesus é amor.
Louvemos e exaltemos ao Rei! Ele habita no meio dos louvores do Seu Povo.
Tocamos a face do Senhor e atraímos a atenção dele para nós (Salmo 89:15,16).
"Cantarei ao Senhor enquanto eu viver;cantarei louvores ao meu Deus,enquanto existir" (Salmo 104:33).
O versículo do Sal.104:24 é lindo e está gravado em uma pedra nos Estados Unidos:
"Ó Senhor,quão variadas são as suas obras! Todas as coisas fizeste com sabedoria; cheia está a terra das tuas riquezas".Amém. Luciana.
 
Rio de Janeiro,25 de fevereiro de 2010 (Quinta-feira - 17:15 h).

Tudo vem do Senhor 
Anjo ungido do Senhor,a sua força,sabedoria,inteligência,conhecimento,cura e saúde vem do Senhor. Jesus é o seu pastor e nada te faltará (Salmo 23:1-6).Amém. Luciana.

Rio de Janeiro,26 de fevereiro de 2010 (Sexta-feira - 22:34 h).

O Senhor ajuda
O Senhor te segura firme na sua mão direita e diz para não temer que Ele ajuda (Isaías 41:13).Estás no colo de Deus,Braços de amor.Sinta o amor do Senhor e a Sua presença fiel.
Você é de Jesus que é a sua paz,força,saúde,salvação eterna,alegria e 
esperança.Das mãos do Senhor ninguém te arrebata.Ele é o bom pastor e Bispo das nossas almas.O Senhor da vida e luz não te condena (Romanos 8:1,2) e perdoa,pois é o Deus de toda a graça e piedade.
Filho da luz e ressurreição,quando puder medita no Salmo 23:1-6.
Este Salmo é maravilhoso.O Senhor guia a sua vida pelas veredas da justiça,protege e consola.És um homem bom,corajoso,vencedor,otimista e de fé.
Há grande galardão da parte do Senhor para você.Creia e toma posse.
O Senhor é a sua herança.
céu é a nossa pátria.Amém.
Louve ao Altíssimo e Soberano Senhor.
Vinde ao Senhor.
Adore a Majestade Santa de Deus.
Ouça a Sua voz Poderosa,príncipe de Deus.
O coração do Senhor te ama.
Quão Grande Deus de amor! Dai graças!
"Quando o Senhor edificar a Sião,aparecerá na sua glória.Ele atenderá à oração do desamparado,e não desprezará a sua oração" (Salmo 102:16,17).Amém. Luciana.



Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 26/11/2010
Reeditado em 26/11/2010
Código do texto: T2638559
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.