Rio de Janeiro,09 de março de 2010 (Terça-feira - 19:31 h).

Proteção Divina
O Senhor te protege.É por você (Salmos 91 e 121).
"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem,e os livra"(Salmo 34:7).
Quem se ajunta contra ti cai diante de ti (Isaías 54:15-17).
O bem sempre vence.
O Senhor é a sua justiça,força,ajuda e bandeira da vitória.
A honra e milagre Ele entrega nas suas mãos abençoadas.Amém.
"O Senhor é a minha luz e a minha salvação;a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida;de quem me recearei? Quando os malvados,meus adversários e meus inimigos,investiram contra mim,para comerem as minhas carnes,tropeçaram a caíram. Ainda que um exército me cercasse,o meu coração não temeria: ainda que a guerra se levantasse contra mim,nele confiaria. Uma coisa pedi ao Senhor e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida,para contemplar a formosura do Senhor,e aprender no seu temploPorque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão: no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha. Também a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão ao redor de mim: pelo que oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo;cantareisim,cantarei louvores ao Senhor" (Salmo 27:1-6).
"Espera no Senhor,anima-te,e ele fortalecerá o teu coração;espera pois no Senhor" (Salmo 27:14).Amém.
Somos oliveira verde na casa de Deus (Salmo 52:8,9).Amém.Luciana.


Rio de Janeiro,04 de abril de 2010 (Domingo - 13:32 h).

O Senhor está do seu lado
Deus dá descanso e recupera as suas forças.
A conquista e a vitória te pertence.
A voz de Deus,o Criador,chama o seu nome.Amém. Luciana.

Rio de Janeiro, 01 de maio de 2010 (Sábado - 18:46 h).

O Senhor tem o milagre
Situação delicada.Só Jesus.O Senhor tem a saída.O seu valor e milagre estão em Cristo.A paz do Senhor.Amém. Luciana.


Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 26/11/2010
Reeditado em 23/12/2010
Código do texto: T2638613
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.