Gratidão

Oi, que voce esteja bem, sempre. Que seus dias tenham sorrisos, e suas noites: sonhos. Que os amanheceres, sejam de chuva ou sol, repletos de esperança. Que os ocasos tragam a benção das estrelas e da Lua em seu manto doce, na negritude das madrugadas de serenidade.

Desejo a voce sucesso, paz, prosperidade. Desejo que a luz guie seus passos por cada caminho palmilhado. que o amor faça eco em cada pensamento, ato, palavra sua...e retorne multiplicado a cada instante.

Desejo a voce a força, coragem e fé para percorrer a jornada do viver em sua plenitude, tendo companheiros que lhe sejam tao importantes quanto o seja voce a eles. Viver só vale a pena quando há por quem...

Mas, se a dor visitar seus dias e entristecer suas noites...por maior e mais opressiva, saiba que toda dor passa, toda magoa se esvai, e enquanto machuca tambem ensina. Dizem os sabios que podemos escolher a maneira de passar pelos momentos na vida. Creio nisso. Nem sempre é facil, somos humanos...quando a dor chega nos deixa cegos, ensandecidos por vezes sem conta. Clamamos contra o destino, rogamos aos céus, choramos infelizes pelos revezes do viver. Não, Nao é facil...mas tambem nao é impossivel manter a dignidade, a serenidade ante o que tortura a alma e aflige o coração. Desesperar nao traz resultados nem poe fim ao que nos maltrata. Cada um sabe a dor que sente... entao, nos tempos de lagrimas, que elas desçam rapidas pela face levando consigo o motivo que as fez nascer.

Confie...ainda que tudo pareça perdido, nada é para sempre.

O tempo é uma ilusão da mente.

Então, tente o seu melhor, hoje, enquanto há um hoje pra sonhar, sorrir, amar, sonhar, chorar, viver.

Busque ser o que deseja e ouse alem dos limites que conhece, voce pode descobrir que eles sao apenas frutos do temor em conseguir realizar seus sonhos.

Se eu nao estiver com voce, fisicamente, pare um instante só, e sinta...sou o eco no seu coração... a emoção do seu pensamento...o sorriso no seu olhar...sou parte de voce, porque somos parte um do outro. Vou estar com voce, enquanto meu coração for um eco do seu...enquanto o seu ressoar no meu.

Siga seus passos rumo ao seu destino e nunca desista dos seus sonhos...alguem, em algum lugar, espera por voce para ser feliz.

Abençoado (a) seja voce: Amigo (a)

Abençoada seja eu, por fazer parte de sua vida...da forma que for...

afinal, é no encontro das almas que se faz a magia do viver.

Sou grata porque voce existe.