Quando Se Perde Um GRANDE AMOR!!!

Eu resolvi partir, ir embora de vez, mas é assim, vc vai pagar tudo o que me fez, vc sabe, vc me fez chorar, acabou, esqueça, não, não da mais pra agüentar.

Não agüento mais sofrer, vc perdeu essa mulher, me sinto mal, vc errou e agil de má fé com alguém que sempre te amou.

Vc perdeu o amor, estou cansada de chorar, eu não vou mais voltar, só agora me arrependo, vc me fez chorar, agora eu sei que não vale falso amor.

Eu vou sofrer, vc vai sofrer, dizem que homem não chora, mais vai chorar, vai sim. vai se arrepender, vc não sabe o que fez. Vc é daquele tipo só da valor quando vai perder, mas quando tem traição é por que não ama não, é porque não existe mais o amor dentro do coração.

No começo vc vai sair, vai curtir, sem hora pra voltar e quando acabar a farra, vc vai chegar de madrugada, vai ficar sozinho e sentir falta da namorada.

Pessoa que tanto admirou que sempre acreditava nas palavras de amor, acreditava iludida, confiava em você, mais você foi covarde só enganou só fez sofrer.

Uma coisa eu aprendi...

Faz bem pro coração se errar pedir perdão

A dor que esta no meu peito um dia vai passar tudo na vida tem um jeito o tempo vai curar.

Tudo acabou tudo terminou...

É assim que fica o coração de quem muito te amou, quando perde um grande amor, embora o mesmo tenha sido FALSO!

Laudynha
Enviado por Laudynha em 28/11/2010
Reeditado em 09/03/2011
Código do texto: T2640953
Classificação de conteúdo: seguro