Carta aberta à Mayara Petruso - agressora do povo nordestino II

Toda pessoa inteligente e saudável (emocionalmente), seja do Norte ou do Sul, sabe que o Mapa do Brasil deve ser discutido, e, após, reafirmado ou modificado. Excetuados aqueles que preferem continuar empurrando a sujeito para debaixo do tapete pançudo.

Neste momento, a maior questão é: como se dará esta discussão tão necessária, que a todo o momento nos bate à porta? Prego que, ao menos em primeiro escalão, o debate fundamente-se na realidade concreta, assim como um casal que deseja a separação e consequentemente um novo mapa para o patrimônio - bens e filhos.

Declarações descontroladas como a que recebi ontem, não ‘infroe nem contriboe’. Nem prostitutas de paredão usam mais este tipo de palavreado para resolverem questões.

Numa discussão séria, um individuo como este (Geraldo Gomez?) só serve para bucha de canhão na linha de fogo. Nada mais. É evidente que penso sobre ele o mesmo que ele sobre mim. Mas, isto é um problema meu; eu o digiro de outra forma, talvez no papel, escrevendo romances; e nunca no palanque.

O ‘individuado’ mencionado sonha em fazer com o povo nordestino o mesmo que se fez com a Raça Negra. Hoje, para se ofender a um negro, não é preciso agressão física nem verbal; basta um gesto a distancia; assim: estica-se o braço esquerdo e aponta-o com o dedo direito!

Isto jamais acontecerá conosco! Temos alguns problemas financeiros, mas produzimos artistas, cientistas, intelectuais, escritores e trabalhadores em larga escala; tantos que até nos roubam, como por exemplo, o Modernismo!

O ‘tenho orgulho de ser nordestino’ é apenas uma frase literária que adoramos dizer; é-nos como açucar ao paladar. Na literalidade, não temos nem orgulho nem vergonha, temos gratidão a Deus pela dádiva.

Portanto, é inútil gastar latim tentando que compreendamos nossa naturalidade como um xingamento, uma ofensa... Tudo o que se possa conseguir, é mostrar as nádegas como fez o abaixo. 'Noís tem crasse' rsrs

27/11/2010 13:03 - HITLER *

PAU NO SEU CU NORDESTINO DE MERDA!!!

Para o texto: Carta a Mayara Petruso - agressora do povo nordestino (T2637852)

Comentário apagado em 27/11/2010 21:20

Restaurar27/11/2010 13:01 - Geraldo Gomez *

Quanto sensacionalismo esse seu artigo de meia tigela! Vai se fuder Paraíba sensacionalista de merda, enquanto você fica preocupado com o que uma simples "estudantezinha" escreve numa porcaria de microblog como o twitter, o mundo está acabando lá fora; pessoas estão desempregadas, chefes de família desesperados, gente morrendo na fila de hospitais públicos, etc...Agora sou eu quem está lhe chamando de nordestino sujo, verme, lixo e cabeçudo! Não gostou? Mama na minha rola Paraíba do caralho!!!Viva Mayara Petruso e PAU NO SEU CU SUJO SEU LIXO SENSACIONALISTA!!! Pode me denunciar à vontade, estou cagando de medo das suas denúncias de bixinha, seu lixo!!!

Para o texto: Carta a Mayara Petruso - agressora do povo nordestino (T2637852)

Comentário apagado em 27/11/2010 21:21