NÃO CONSIGO COMPRAR MINHA CASA

E com lágrimas nos olhos que venho compartilhar com vocês da minha tristeza e meu dezespero,já que não tenho amigos ou colegas com quem possa falar a respeito venho expor meus pensamentos a vocês.As vezes fico pensando porque sera que a vida e tão injusta prá uns,as vezes me pergunto,sera que a sorte realmente existe? ou que realmente existe e um bando de corruptos dando preferencia a quem bem entende?gente! vocês não tem noção de quanto ja ralei na minha vida pra ter alguma coisa,e ainda não consegui nada, não que eu não tenha tentado! tentei! e muito, so que percebi que quem rala pra ter as coisas geralmente não passa de sonhador desiludido,que nunca vai conseguir o que tanto almeja,porque tem sempre um filho,um irmão, ou um familiar, ou amigo, de pessoas que estão no poder, passando na sua frente sem enfrentar a fila do trabalho, da luta, dos estudos,do concurso, ou da lição de vida,passando na nossa frente, pessoas que não sabe o que trabalho, o que ê sustentar uma familia com um salario minimo,e que nunca fizeram esforço nem um prá chegar onde chegou, que sempre viveram de coias dadas, de conquistas obtidas atraves do "jeitinho brasileiro", enquanto nós, a classe baixa do pais vive passando fome, frio ,nessecidade, e vergonha por termos um pais que não ta nem ai pra quem sente fome, pra quem deixa de estudar porque não tem condições de pagar uma universsidade, e quando tentamos numa instituição federal não conseguimos, porque os famosos "filhinhos de papai" tomam nossas vagas, sem nem sequer fazer um vestibular, e ficamos todos nós a ver navios, tendo que ralar dia e noite, se privando de certos sonhos, prá ver se consegue juntar dinheiro prá comprar um barraco prá morar,enquanto politicos corruptos vivem esbajando dinheiro com mulheres, carrões, jatinhos,passeios e etc,tudo isso com o nosso dinheiro, enquanto agente morre de fome,e nossos filhos crescem como marginais,porque não teve direito a uma educação de vergonha,porque viu sua familia passar fome, por falta de dinheiro, e infelismente teve que optar para o mais facil "as drogas", reclamam porque os jovens estão cada dia mais consumindo drogas,reclamam porque o PCC tomou conta de são paulo, reclamam de tudo ,e até fazem ceninha pateticas na grande midia, pra arrancar sentimentalismo dos pobres,sim dos pobres! porque são eles que ainda tem esperança de um BRASIL melhor, não deviam reclamar nada disso,já que foram eles mesmos que deixaram tudo isso acontecer,o traficante de hoje, e aquele menino que um dia ao pedir um pedaço de pão no sinal,foi abordado por policias e ate espancado,apenas porque trajava roupas sujas e era negro, e assim que tratam nosso povo, depois reclamam quando eles se revoltam, BRASIL ONDE E QUE ESTAR A TUA ESSENCIA,DEIXASTE HOMENS DE CORAÇÕES SUJOS E INMUNDOS TOMAR CONTA DE TI,E HORA DE RECLAMAR TEUS DIREITOS E DE TEU POVO!.pessoas que não sabem nem o que ê ser um deputado ou presidente,estão assumindo nosso pais, só porque chora na televisão, ou diz que vai mudar o pais. Quero relatar um fato que me aconteceu na chegada de um dos canidatos a presidencia,"preparei uma carta a ele que pra me era muito importante, mais ao tentar se aproximar fui empurrada por um de seus ascessores, que não me deixou entregar-lhe a tal carta, e olha que eu fui bem educada e estava bem trajada, mais me trataram assim." gente porque sera que as coisas são assim? estou tentando desde de menina, quando fiquei orfã as 10 anos de idade, juntar dinheiro pra ver se consigo comprar uma casa pra minha mãe,ja ralei tanto na minha vida mais...mais ainda não cheguei a lugar nem um,hoje tenho 21 anos estou doente, mais ainda trabalho muito, tenho medo de morrer e não conseguir realizar o maior sonho da minha vida, que e esse! e ai que eu me revolto e choro, o dinheiro do mensalão, das ambulancias,daria pra ter comprado mais de mil casas que eu quisesse,mais eu não faço parte da politica, e nem tenho familia ou amigo na politica,então cada dia que paça vai ficar mais dificil ainda dar uma casa pra minha mãe, que toda vida morou de aluguel, e algumas vezes quase ficavamos na rua por não ter dinheiro pra pagar o aluguel,BRASIL ONDE ESTAR NOSSOS DIRETIOS?, sei que vou parti desse mundo,sem realizar tal sonho, ´so porque algumas pessoas não quiseram investir numa pobre criança orfã,acharam que não tinha futuro pra ela, mais eu não desisto vou ate o fim,e se tiver de parti levarei comigo pra o tumulo todos os meus sonhos que nunca foram realizados ou ouvidos.

BRASIL MOSTRA TUA CARA! MOSTRA QUE TU AINDA TENS FORÇA,PRÁ LUTAR!...

O BRASIL SOMOS NÓS,EU E VOCÊ.

POR FAVOR COMENTEM O TEXTO ADORARIA RESPONDE A CADA UM.

se alguem tiver alguma ideia de como poço comprar minha casa,pode mandar.

deusagrega
Enviado por deusagrega em 14/10/2006
Código do texto: T264298