O que vale dizer

Cada passo, cada palavra,

Cada abraço me enternece

Jamais imaginaria chegar tão longe nesse caminho.

Que percebo dia a dia, estreita nossas descobertas.

Não falta assunto, não tem cansaço, não tem descuido, e em cada cuidado uma nova expectativa, é criada.

Sorrisos, risadas, bom humor, é a tônica dos encontros.

Quanto mais nos vimos, mais e mais se torna pouco.

Quanto mais nos sentimos, sentenciamos momentos de total liberdade.

Hoje percebo nessa maturidade, algo muito forte que poetas, rebusqueiam de mimos, de palavras doces, mas eu no mais puro ceticismo percebo uma torrente muito além do que nossa vã percepção possa chegar a alguma conclusão.

É o amor florescendo, sem dúvida alguma; uma cumplicidade bem fazeja, com um toque de uma energia impar.

Chego até me comover, se os olhos se enchem d água, um ar profundo me enche os pulmões,

um ar de felicidade se faz presente.

Poderia até comparar a minha adolescência, mas percebo além de uma mansuetude um querer

muito profundo.

A ternura de seu olhar, o seu sorriso adequado a sua beleza, me deixa como que inebriado, embriagado de tanta felicidade.

Mas sobretudo com os pés bem no chão. Consciente de nossas responsabilidades sociais, familiares, e de nosso profissional, percebo hoje que tudo isso somado ao estar com você, te enamorar, me faz com toda a força que isso representa em minha simples capacidade de entendimento um homem mais que realizado.

A felicidade não mora ao lado esquerdo em meu peito, mora dentro de mim por completo.

Faz-me todos os dias colocá-la em minhas orações do início dos meus dias, querendo sim, compartilhar todas as minhas vitórias, todos meus sucessos, e quando encontro em seu ombro amigo, não só apoio adequado que se faz necessário quando estou enfraquecido, nossas energias se fundem em uma tão poderosa simbiose, que me mantem tranqüilo, mesmo no percalço a que me aprovem.

O fim do ano vem chegando e creio perpetuando os desejos de um ano tão rico e cheio de bem aventuranças novos dias, é o que me faz ser assim: feliz, bem feliz.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 29/11/2010
Código do texto: T2643540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.