A Falta de Mim*

Querido Ausente

Como era de esperar, o tempo não me fez nenhum milagre e, não consegui te esquecer.

As fotos nas paredes me sorriem diariamente, e a tua ausência me faz muito sofrer.As promessas ainda ecoam em meus ouvidos, e no espelho do banheiro ainda vejo seu sorriso.

As tuas surpresas -boas ou não-, já nem me afetam como antes... O que realmente me afeta, é que não sou tão boa quanto antes, ao teu lado. Sou melhor contigo, e a mesmice sozinha.

Vou levando uma vida normal, sem amores descartáveis, sem emoções memoráveis, sem sonhos reluzentes...

Vou trabalhar diariamente, volto para casa e ninguém me espera, só a solidão de um quarto, repleto de lembranças felizes, pois é assim que quero te ter dentro de mim: Uma lembrança feliz que passou por mim! Se houveram momentos de atrito, eu os dispenso de ocupar a minha mente!

Saber que estás feliz, me deixa igualmente feliz. Torço por tua alegria. Que encontre uma pessoa boa, e já que eu não pude fazer-te pleno, que outrém abençõado o possa fazer por mim.

Sinto tanto tua falta, que minhas noites são de súbitos despertares, meus "chliques" voltaram... É triste acostumar com uma pessoa, contando com seu abraço todas as noites, e assim, de repente, não mais que de repente, ter de voltar a abraçãr o vazio de uma cama pequena e fria.

Quando a saudade é forte, deixo o orgulho de lado, fecho a porta do meu quarto e choro bastante, soluço e tremo. Assim, tento aliviar meus dias... Amenizando meu sentimento por ti, quando vejo um casal apaixonado na rua...sim eu sinto inveja, e isso me lembra alguém que um dia, assim de repente, não mais que de repente surgiu em minha vida, me deu tudo aquilo que eu sonhei para mim um dia... e assim, de repente, não mais que de repente... sumiu de minha vida por eu não ter sonhado menos.

Mas, saiba que, os dias passam, e tua lembrança em mim... persiste.