Minha alma desperta pra sonhar contigo.

Caminhava distraído pela vida, meus pensamentos flutuavam e o olhar vagava ora céu azulado e cheio de nuvens, ora no asfalto cinza chumbo consumido pelo meus pés.

O que buscava eu bem o sabia, queria a luz do amor que um dia iria iluminar meu coração em penumbra.

Desenhava na imaginação o rosto suave de uma alma desconhecida, sorriso radiante, cabelos esvoaçantes e um brilho nos olhos azuis cor de turquesa.

Via a beleza de seu corpo delgado, andar delicado e divertido, um jeito pouco atrevido e o carinho detalhado em cada pedacinho seu, que logo gostaria, seria tão meu.

Estando em meus braços, protegida em meus abraços, afagando seus cachos e beijando-lhe os lábios. Sentindo seu perfume doce, sua voz de anjo e a segurança de ter aportado em um continente de possibilidades e realizações.

Seguiria os dias de sol, de chuva ou mesmo de tempestade, mas avultaria também o sentimento que inaugurou este devaneio.

Declararia em alto tom o quanto de benefício me traria, a começar, desde aquele dia em que a criei. Rosas diversas seu colo enfeitaria, e suas mãos com as minha juntaria em desejos comuns de quem ama.

Repartiria meus sonhos contigo, seguiria noites e dias na descoberta de sua alma, e totalmente nu de preconceitos/conceitos, estaria a minha diante de ti, pra que reconhecesse em ambos a alma humana.

Que cheia de defeitos e qualidades elevaria aos céus a abençoada descoberta de que não é um devaneio, só esta por acontecer em breve.

Lhe aguardo no adormecer do meu corpo e no despertar de minha alma, poetisa dos meus sonhos.

Laskowiski, Alecxander Christian (19:20) – 03/12/2010

Anne Laskowiski
Enviado por Anne Laskowiski em 03/12/2010
Reeditado em 05/12/2010
Código do texto: T2651860
Classificação de conteúdo: seguro