Que Saudades!!!!!

Olá Meu querido Miguinho.....

Começo esta com uma saudade que não tem fim,que vontade de estar com vc!

Que saudades daquele momento em que te conheci,aquele, exato momento,quando cheguei na casa de minha mãe e me deparei com vc,que momento!a principio fiquei encabulada e vc tanbém estava meio desconsertado,comprimentei vc e sai.

Mas mau eu sabia oque tinha por vim.

Lembra quando teve uma festa na minha mãe,eu nem imaginava que meu irmão iria te convidar,la estava eu dançando com minha tia,ou melhor tentando dançar rsss,ai quando olho para porta!!!vc,nossa nessa hora me faltou o chão,meu coração disparou,fiquei tremola,ai vc sorriu e veio me comprimentar,nossa vc estava lindo.

Logo me elogiou,e no fim da festa me lembro que meu irmão tinha que levar a namorada e te chamou e vc foi,mas logo meu irmão veio e disse:Vamos com a gente?Logo eu aceitei e fui claro!Na ida paramos numa praça,tds desceram,ai quando fui descer vc pediu para que eu esperasse,nossa fique tremola,mais fiquei,vc td educado disse coisas lindas para mim, e sempre sincero.

Enfim me beijou,foi lindo,maravilhoso.

Mas eu não podia me apaixonar,e não consegui.

Ai ficamos,ficamos,ficamos e um dia vc paro de vim ai fiquei eu aqui só com essa saudade que me mata.

Por isso todos os dias não vejo a hora de chegar a tarde para podermos teclar no computador.

Bom agora que somos miguinho,eu tenho que tentar me controlar.

Te adoro demais nunca se esqueça disso,termino por aqui deixando um beijo.

Nessa.

Vanessa Barreto
Enviado por Vanessa Barreto em 16/10/2006
Código do texto: T265406