Imagens pesquisadas no google

Tens razão: toda unanimidade é burra!




                          Pequeniníssimo ser que se alimenta de sombras,

                 Sei que vai ler o que escrevi aqui e não vai dar a mínima, pois gente como você alimenta-se de raiva, da inveja e do veneno que destila. Já tropecei em tipos iguais por aí, mas se sua esperteza é o anonimato, a minha é o jogo aberto.
                  Detesto subterfúgios, meias palavras...Vou direto ao ponto.Se seu comentário tivesse aparência seria a baba gosmenta da raiva, da inveja, tivesse cheiro seria de chorume, tivesse cor seria feia e indecifrável e não é porque disse não gostar do que escrevo - direito legítimo seu! - mas por usar a covardia de um nome sem sobrenome, sem algo que lhe identifique ou que ratifique a autenticidade do que escreve, comenta.
               Não gosta do que escrevo mas, de onde você tirou a ideia que deve ler o que não gosta? E mais ainda, comentar o que não aprecia? Certamente é masoquista...
                Então vá tratar de sua neurose, vá ler meio livro que seja, vá caminhar, rezar, andar de bicicleta ou cometer o suicídio, seja lá o que for, porém, se quer continuar lendo meus textos fique à vontade.
                Manteria seus comentários coladinhos lá se tivesse escrito, "Moça corrija os erros gramaticais de seu texto" ou "seus textos tem erros de conceito" ou ainda " seu texto fere a norma culta, não respeita autoria nas citações" mesmo anônimo respeitaria sua observação, mas dizer que "não vê poesia no que escrevo?" "Que critica para melhorá-los",  tenha paciência, por que manteria uma opinião
de quem nem faço a menor ideia de quem seja?
              Ache o que quiser mas, nem em sonho vou deixar um comentário seu que seja escrito em nada do que escrevo...Para que? Qual a importancia em saber da opinião, do gosto de alguém que nada significa em minha vida?Ou você acha que arranha minha autoestima com isso?  Que escreverei menos porque diz que não vê poesia no que escrevo?Que chorarei por confirmar que não sou uma unanimidade? Me preocuparia muito se, a essa altura da vida, me tornasse uma...
           Fulaninha/o ou D. Coisa/o, façamos um trato: monte um perfil, publique o que escreve e venha comentar meus textos... Identifique-se. Eu retribuirei suas visitas e comentários e comentarei os seus...Quem sabe aprenderemos um/a com o outro/a? Quem sabe não aprenderei a ser "poética", ao SEU gosto? Olha que tornei-me amiga de muitos/as por aqui, que são poetas mesmo, não são FAKES, nem se utilizam da covardia do anonimato...Tenho aprendido tanto com eles!Permita-se!
           Enquanto isso, saiba que sei exatamente o tamanho da minha desimportância. Não, não se ocupe dela! Vá oferecer seus “serviços” de crítico/a literário/a a quem lhe pedir ou a quem, nesse universo de textos no RECANTO DAS LETRAS, merecê-los. Eu lhe libero da tortura de comentar quem não gosta, o que não gosta.
           Enquanto isso, procure a LUZ....Mas sabe que lembrei de uma frase antológica que cabe direitinho aqui e se não me falha a memória é de Leilah Assumpção? Assim : "Quem fala de mim, ou me inveja ou tem paixão..." Seria o caso?