A FILA ANDA

A FILA ANDA

     Prado você uma mais uma carta de despedida. Engraçado como são as coisas. Você me perdeu por pouca coisa, ou melhor, por quase nada. Enche a boca pra dizer que te troquei por escritores do recanto. ““ até há pouco tempo não conhecia ninguém pessoalmente ““ diz que sou mal agradecida e irônica. Bem, a única coisa que fiz foi aquele

      Texto com aquela pessoa que não gostou logo no início do nosso relacionamento. Até dos comentários tinha ciúme. Pensando bem homem quando começa com ataques de ciúme á toa e implicando tudo, com certeza tem caroço nesse angu.
     Parece incrível, mas isso foi o motivo do término do relacionamento de mais de dois anos. Confesso que tivemos momentos maravilhosos e inesquecíveis. Obrigada anjo por isso e pelos cafés das manhãs digno de uma rainha. Mas acabou, pois houve cenas, episódios que superaram essa magia e passaram a serem tormentos.
      Eu não queria terminar assim, mas foi o melhor.
Eu estava cansada de brigar e ficar me defendendo o tempo todo como se eu fosse uma criminosa. E ainda com a consciência em paz. Porque chifre nunca levou, sempre o respeitei mesmo separados por longas metragens.
     Devia mesmo ter feito isso quem sabe é do tipo que leva e gosta e pensa que não. Quem sabe eu não tinha sofrido tanto. Mas era você que não me respeitou por isso armava isso tudo para se safar.
Aquele dia no aeroporto que eu disse:- Ir pra são Paulo? Não! Não quero. Sair da merda e cair na bosta?
       Desculpe por isso, sei que te magoei, mas você me magoou muito mais, sabe disso. Então terminou comigo, se arranjou rapidinho e ganhou asas pra bem mais longe. Pouco depois voltamos e você continuou com seus segredinhos, tanto que quando fui pra sua casa fui proibida de atender ao telefone...
      Lembro-me como se fosse hoje suas palavras de fel:- peço, por favor, que não atenda ao telefone porque se essa pessoa souber que está aqui vai ser o fim do mundo para ela. Pra você pode não ser nada, mas...
     Fiquei paralisada. Não fiquei com a pulga atrás da orelha, simplesmente tive a certeza que eu tava sobrando, uma carta fora do baralho, que fui traída, desrespeitada e que você foi falso.
Blá... blá ...blá...ufa!!! Já disse isso e milhões de defesas.
      Estou cansada, muito cansada de repetir... de repetir...repetir...deus é pai e não padrasto..acabou enfim o martírio...que bom que consegui sair dessa situação tumultuada e marcada por sofrimento mesquinho causado por insanidade.
      Já que se arranjou, parabéns pra você e pra ela... Desejo que seja feliz e que não faça com ela o mesmo que fez comigo. Tomare que ela te de tanto prazer como te dei fazendo virar os olhos e pedir bis. fiz de você um homem, um macho pronto pra sua presa. Isso tem certeza absoluta que você não negará nem, sobre tortura.
     Você já me disse várias vezes que não me perdeu porque na verdade nunca me teve... Confesso que acertou de cheio... O meu coração a mim pertence... não está pronto pra ser dividido ou ocupado ainda. Mas fui feliz com você por momentos e agradeço por isso.
     Disse também que eu é te perdi e que se eu tava achando que existe outro você... eu estava enganada. Que nada!!! Digo eu:- você é que me perdeu... E nunca mais vai me achar... nem na lama, nem na grama e muito menos na cama. Vai... segue o teu caminho que eu sigo o meu... A fila anda pra todos NE...
     Ob: não quero que responda essa carta... não mande e-mails, cartas e não telefone...o disco está quase furando e se isso acontecer a onça vai beber água na sua boca...lambuzar no teu sangue e saciar da sua carne...



RESPOSTA AO PRIMEIRO COMENTÁRIO QUE RECEBI...


NÃO SEI SOLTO GARGALHADAS OU SE CHORO...


     FALANDO EM ERROS, DEPOIS DE UM PONTO SEMPRE TEM UIM ESPAÇO VIU... OLHA NÃO QUERO DE JEITO NENHUM SER GROSSA COMO VC FOI COM O MEU TEXTO. RESPEITO SUA OPINIÃO, MAS DISCORDO DO QUE FALOU E DA MANEIRA QUE EXPOS A SUA OPINIÃO...SAIBA QUE TEM MIL JEITOS DE DIZER A VERDADE SEM OFENDER E FAZER AS PESSOAS FICAREM TRISTES.. FOI ISSO O QUE PASSOU PARA MINHA PESSOA. E OUTRA COISA AQUI NO RECANTO DAS LETRAS TEM ESCRITORES CONHECIDOS, QUE TEM LIVROS NO MERCADO. MAS TBM TEM PESSOAS QUE ESCREVEM COM AMOR E É ISSO O QUE ELAS QUEREM PASSAR PARA CADA LEITOR SEJA COM ERROS OU SEM ERROS. E NO MAIS, NEM TUDO O QUE UM ESCRITOR ESCREVE SÃO FATOS PESSOAIS, PODE SER FICÇÃO OU FATOS DE PESSOAS CONHECIDAS. MAS DE QUALQUER MANEIRA AGRADEÇO PELO TEMPO QUE GASTOU INDO EM MINHA PÁGINA. E SE NÃO GOSTOU DESSE TEXTO, CONVIDO-O A LER OUTROS QUE SEJA DO SEU GOSTO.
 
FIQUE COM DEUS.

Ob. Escrevi em ( CAIXA ALTA ) porque receber comentário ofensivo é um absurdo,  seja por ERROS de português ou de qualquer natureza...
 
 
 
 
 
 
 
Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 06/12/2010
Reeditado em 09/06/2019
Código do texto: T2656885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.