Você prefere amar ou ser amado?

Fico pensando nessa resposta, qual a melhor coisa amar ou ser amado? amar é ter alguém pra compartilhar os melhores momentos da sua vida, é dar carinho, é pensa somente em uma pessoa, e ser amado e ter alguém que se preocupa com você, que te liga que gosta de esta com você, que ti diz coisas lindas, amar é o dom de descobrir que você pode fazer uma pessoa muito feliz, e ser amado é se senti feliz, pois um completa outro, a sensação de ser amado é tudo de bom, é uma sensação inexplicável de ter alguém que se preocupa com você, que liga pra sabe se ta tudo bem , o que na verdade somos diante de um sentimento que desconhecemos ? amar é realmente mágico, e ser amado e aprender a lidar com a magia do amor, se na verdade é tão simples amar porque algumas pessoas não consegue mostra o que sente? é tão bom ter alguém pra pode desabafar, pra pode conversa nas noites frias, porque complicamos tanto quando falamos de amor ? É tão simples dizer que ama, mas é tão complicado mostra com atitudes que esse sentimento existe, é sempre bom alguém nos dizer porque nos ama, amor é um sentimento nobre, que precisa ser alimentado pra que ele cresça forte e indestrutível, o amor quando ele vêm, toma conta da nossa vida e do nosso destino, se me quiseres neste momento aproveite em quanto é tempo, e descubra se você prefere amar ou ser amado?

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 06/12/2010
Código do texto: T2657078
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.