Faria tudo de novo...

Ao meu verdadeiro amor,

Te conhecer foi entender e possuir a felicidade,viver sentimentos e emoções inexplicáveis,sei que ao seu lado sou feliz.

Passamos por momentos difíceis,momentos de separação,momentos de saudade intensa,momentos de incompreensão.

Sinceramente,faria tudo outra vez! Abri mão de coisas que eram importantes para mim,abri mão do que pensava ser o meu mundinho.Lancei todas as minhas expectativas no amor que sentia por você e hoje olho para trás e percebo que não me arrependo de nada do que fiz,afinal de contas ao seu lado verdadeiramente estou feliz.

Agradeço a Deus por cada anoitecer ao seu lado! Sentir o seu abraço,o seu carinho,o seu amor é simplesmente maravilhoso.

Escrevo sobre o amor pois sei o que é amar,sei o que é ser amado.O amor vai muito além do que dizem as poesias,vai além de palavras bonitas ,é convivência,é fidelidade,é cumplicidade,é uma aliança que se renova a cada amanhecer.Hoje entendo que o amor é algo que se renova todos os dias em nossas vidas,quando abrimos mão de nossos conceitos e preconceitos para apenas ser feliz.

Amor obrigado por tudo que tenho aprendido ao seu lado,obrigado por me dar o privilégio de ser uma pessoa melhor,pois o sentimento que trago dentro de mim me faz amar até mesmo as pessoas que não me amam.

Por você,faria tudo de novo!

Fabricio D Santos
Enviado por Fabricio D Santos em 07/12/2010
Código do texto: T2657940
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.