E Então Chegou ao Fim...

Confesso que não sei o que fiz nem o que falei, só sei que falei e fiz tudo que não podia, mesmo quando eu não queria. Sei que te pedi desculpa infinitas vezes, e sempre justifiquei o porquê de minhas atitudes serem desse jeito.

Quero que saibas também que, do fundo do meu peito, eu não queria que tivesse sido assim... Que tivesse chegado ao fim.

Juro que por muitas vezes eu tentei me controlar, que eu não quis me expressar daquele jeito. Afinal, eu sempre te falei que eu tinha medo. E então você me perguntou que medo era esse que eu não sabia controlar. Pois bem... eu sempre tive medo de me apegar a alguém e esse alguém se perder de mim. Por isso que eu agi dessa forma com você. Talvez se eu não tivesse me apegado tanto teria sido mais fácil me recuperar e certamente tudo mais rápido ia passar.

Talvez eu não conseguisse evitar o tanto quanto eu quis não gostar, mas mesmo assim foi mais forte do que eu. Não sei como você conseguiu, mas você abriu todas as portas da minha defesa e hoje eu vejo com toda a certeza que eu não queria ter permitido tudo o que me acontecera.

Me perdoe por tudo que eu não fiz e mais ainda por tudo que eu não nos permiti. Só peço que não esqueça e que entenda que eu não consegui ser uma pessoa melhor por mais que eu tenha me esforçado...entenda também que eu dei o meu melhor, mas mesmo assim o meu medo foi maior e no final, ainda assim eu te perdi.

E então chegou ao fim tudo o que eu nunca quis um dia sentir...você em mim...tudo porque eu não permiti...chegou ao fim.

spring
Enviado por spring em 07/12/2010
Reeditado em 14/11/2017
Código do texto: T2658798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.