QUEEN NO ‘VIA FUNCHAL’ – O SONHO VAI SE REALIZAR

Não existe nada no mundo como a realização de um sonho!

Parece besteira dizer que um ingresso para um show é uma coisa normal. E para a grande massa é. Mas para mim, não. Eu sou hoje o que sou por causa dessa banda. Desde o dia em que coloquei o primeiro CD para tocar e nem sabia quem cantava até o momento em que gastava centenas de reais em coisas de fã, tornei-me diferente. O Queen para mim não é simplesmente uma banda, são caras que transformaram a minha existência. Eles me mostraram que a vida era uma jornada clara e objetiva em busca da arte, que os desafios existiam simplesmente para serem esmagados.

Que mantendo-se vivo e fazendo o que é certo, todos os grandes reis ratos seriam destruídos, que a mentira apenas piorava as situações.

Que as rainhas brancas assassinas existiam sim, mas jamais substituiriam a arte na cabeça do artista.

Hoje estou aqui, na volta dos Deuses aguardando pela noite na ópera.

Que eu poderia me apaixonar pelo meu carro sem vergonha alguma, homens amam carros!

Vamos viajar para o horizonte, os sete mares com os meus melhores amigos. Esse é o amor da minha vida, essa é a minha boêmia, em boa companhia e contando com a benção dos Deuses. Que se alguém o prendesse, meu, poderia ser a sua mãe, amarre-a e vá!

Tirando o meu ar, há tempos, você e eu procuramos por alguém para amar e garotos velhos, amantes à moda antiga, tão difíceis de se encontrar. Abra suas asas, faça amor mesmo ao meu melancólico blues. Deixe entreter você, garota de jeans grandes, mas em nenhum momento peça para que eu pare, não agora. Jogue o jogo, deixe o dragão atacar e deixe mais um comendo poeira nessa louca coisa chamada amor.

Salve-me, nesse mundo de poucos heróis estamos todos sobre pressão. Esta é uma vida difícil! Mas, o seu rádio quase que Ga Ga me ajudou a ser livre. Não precisa mais ficar bêbado de cair, a não ser que quisesse e ainda me pergunto se esse é o mundo que criamos.

Em um passe de mágica, com uma visão de um ano de amor, descobri que os amigos sempre seriam amigos e que não precisaríamos pensar se queríamos viver para sempre.

Somos príncipes do universo! O Milagre de querer tudo era para nós, homens invisíveis uma revelação, afinal, a chuva precisa cair. O meu escândalo e insinuações estavam me deixando louco e mal, de ponta cabeça, mas aprendi a viver não tentando de forma tão dura.

Quando a música começar no ‘Funchal’, os dias de nossas vidas valerão à pena e o show continuará. Que pena que você não estará lá Freddie, você é insubstituível! Não existe ninguém como você! Seremos os campões amigos quando vermos Brian, Roger e Paul tão perto de nós e teremos horas de verdadeiros sonhos de adolescente, em que nada mais importava do que um simples CD e o som de uma boa banda.

Deus salve o Queen!

Sérgio Siverly
Enviado por Sérgio Siverly em 07/12/2010
Reeditado em 05/10/2012
Código do texto: T2658910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.