Desabafo

Admito que estou agindo assim e afirmo que estou tornando tudo mais difícil pela falta que está me fazendo, que é muita. Mas mesmo amando como amo e mesmo sabendo que meu coração está me implorando para tirar o outro de minha vida e te procurar, não posso e, nem quero mais, por exigência da minha razão, a qual ouço pela primeira vez na vida, lutar por alguém que me fez muito mal e que nos piores momentos desse “casamento” me provou ser alguém por quem não vale a pena lutar e muito menos esperar. Há poucos dias te diria que por você esperaria o tempo que fosse necessário, mas não vou mais esperar que você amadureça, pois isso demorará muito a acontecer, se acontecer. E agora vou investir em quem realmente me mereça e faça o suficiente por isso, algo que em minha vida começou a acontecer. Apenas desejo que não chegue o dia em que olhe para trás e pense: “o que fiz com quem tanto me amou?”. Afirmo categoricamente, que apesar de amar e muito, mas sem querer; se esse dia chegar, só lamento, será tarde demais! Eu te amei desde o começo. E você? Será mesmo que me amou como sempre dizia?

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 07/12/2010
Código do texto: T2659191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.