Desabafo II

Apesar de tudo que aconteceu e ainda está acontecendo. Apesar de eu estar tornando tudo cada vez mais complicado, só eu sei o quanto se tornou doloroso ficar sem você. Apostei tudo o que eu podia e ate o que não podia nesse amor, que sinceramente achei que significava mais para você. Hoje me vejo sem você, sem esse amor que significava muito pra mim e sem toda a ilusão que criei achando que duraria mais do que eu esperava. Tantos planos que foram por água abaixo no dia em que me tirou de sua vida como se eu não existisse. No dia em que me deixou sair de sua vida e nada fez para impedir, sem saber que o que estava em jogo era todo o amor que sentíamos um pelo outro e não esse orgulho imbecil de ambas as partes. Digo que tudo que estava ao meu alcance para manter essa relação de pé eu fiz. O que me resta é saber que te amo e que por mais que queiram, nunca conseguirão apagar ou arrancar de meu peito. E afirmo ainda que, passe o tempo que passar, e eu me envolva com quem quer que seja, ninguém nunca irá superar o que sinto por você. Acredite ou não. Você é e sempre será o amor da minha vida.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 12/12/2010
Reeditado em 07/11/2011
Código do texto: T2667697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.