MOMENTO A DOIS - FLOR DE LIZ

Querida , FLOR DE LIZ.

É com imenso prazer que venho rabiscar entre esta folha os meus sentimentos, os quais para ti, são notórios e cheio de verdade. Eu digo a você mulher bela e jovem, que até o presente, não conheci ninguém com beleza superior a sua, você é tudo o que um homem com sabedoria pode buscar para o seu dia a dia, e também conceder lhe por companhia.

Princesa, assim permite me chamar-te, pois o seu rosto denota nobreza, esta que nem eu sei explicar, seus olhos verdes, a olhos que me vêem e me faz feliz, sinto me abençoado com tal.

Naquela tarde do dia dezoito, algo aconteceu em minha vida, mudou me, e com certeza mudou você também, e desde logo, até os dias atuais, me sinto um novo homem, com novo vigor, e simplesmente tenho que agradecer a você

Sei o que você pode estar pensando neste momento, é maluco, aconteceram coisas tristes também, eu sei, mas não costumo lembrar-se desta parte, prefiro lembrar dia e noite de seus beijos, do toque de sua pele, do olhar profundo, de nossas nuanças em meio ao tumulto do dias.

As noites abençoadas pelo seu perfume, o qual em cama nos revirou, sensações estas sem explicação, mesmo que viesse a escrever mil livros, jamais poderia chegar ao ápice do contentar, pois o que acontece entre nós, duas almas, é notável, é mágico, sem igual.

E por isso, minha amada, nesta tarde resolveu expressar por aqui, este meu sentimento, puro e racional. Amo a como nunca amei ninguém, e por isso sinto falta de você, noite e dia.

Uma simples ausência sua, me faz delirar, me faz padecer, e sentir fraquinho, um simples barquinho diante a uma maré.

Espero que nesta noite, possa eu ver te, e poder beijar, amar e afagar o nosso calor.

Por aqui eu findo esta, simples, mas de coração, para você que é meu grande amor.

Sempre seu, com imenso carinho, Heron.

Heronildo Vicente
Enviado por Heronildo Vicente em 12/12/2010
Código do texto: T2668002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.