Cara...

É com dor no coração que escrevo esta mensagem.

Brother, não vou conseguir ir neste fim de semana, apesar de querer muito.

Aqui está com muito trabalho. Tô há uma semana trampando 18 horas. Ate parece que tô repondo os dias que fiquei desempregado...

Tô curtindo os clipes...

Consegui alugar o apartamento e este fim de semana vou lavá-lo e me mudar de vez.

Assim os dias vão passando, os dias e nada de fazer um som, tomar cerveja e arrebentar novas cordas.

As revistas estão sendo montadas com matérias fúteis de pessoas que se dizem importantes, mas não conseguem sequer limpar a própria bunda sem pedir ajuda.

Então, é isso aí, já que minha morte não me quis, vou nessa..., andando...

Abraço, brother!

E agora com o novo ap. vocês poderão me fazer uma visita, ir ao Villa tomar umas cervejas geladas, ouvir um rock clássico, assuar o nariz sem ninguém ver e mijar no gelo com limão.

De Mestre a Savok Onaitsirk, Dezembro de 2.010.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 14/12/2010
Código do texto: T2671980
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.